OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Cantor Algarth lança trabalho gravado no Cristo Redentor

JORNAL DO GUMA
Da Secom Avaré
  • Performance estará disponível a partir de sábado, 7, no canal do artista no YouTube





O cantor Algarth lança no sábado, 7 de agosto, seu novo trabalho. O projeto Gênesis foi gravado no Cristo Redentor, um dos pontos turísticos de Avaré, e será disponibilizado no canal do artista no YouTube.

  • O avareense contou com o apoio das secretarias municipais de Cultura, Turismo e Esporte, representadas pelos secretários Isabel Cardoso, Márcio Danilo dos Santos e Andréia Brisola Carvalheira, respectivamente.

Com produção exclusiva do artista independente, a live performance Gênesis apresentará ao público um medley de todos os singles do cantor de maneira criativa, com abordagem misteriosa e futurista.

“Autor dos hits Grateful e Heartbeat, o avareense tem feito grande sucesso nas plataformas digitais e traz nesse projeto a participação da professora de dança Ariane Brisolla, da Escola de Dança Mabruc, e de sua aluna Mariane Drielle, com iluminação e efeitos especiais de Mário Miyahira, da MSM Produções Artísticas”, informa a produção.

“Mais uma vez, Algarth entregará entretenimento saudável e prazeroso, enaltecendo as belezas naturais da Estância Turística de Avaré”, ressaltam os divulgadores.
Postagem Anterior Próxima Postagem