OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Cantor Giovani, da dupla com Gian, sofre acidente de carro em SP

 O cantor Giovani, da dupla sertaneja com Gian, sofreu um acidente de carro na manhã deste sábado (31) na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá, interior de São Paulo.

© Redes Sociais/Reprodução Gian e Giovanni

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o cantor cochilou na direção, perdeu o controle do veículo e bateu contra uma mureta. O carro capotou e deslizou por cerca de 80 metros, até parar no acostamento da via.

A assessora da dupla Gian e Giovani disse, em nota que, diferentemente do que foi informado pela PRF, o acidente ocorreu após o cantor ser fechado por um carreta em alta velocidade.

Giovani estava acompanhado pela esposa, Anna Carolina Morais, e os dois sofreram ferimentos leves. "Hoje eu saí de manhã para cumprir uma agenda de compromissos do meu marido em Cuiabá. Nesse caminho, nosso carro capotou três vezes. Essa aqui sou eu inteira depois de um carro capotado", disse Anna nas redes sociais. Ela publicou imagens do acidente e contou que voltava de Cuiabá.

© Fornecido por Veja São Paulo Nas redes sociais Anna Carolina Morais, esposa de Giovani, falou sobre o acidente — Foto: Instagram/Reprodução

A assessoria do cantor informou que o casal está em casa e que passam bem.

Postagem Anterior Próxima Postagem