OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Descubra qual é a tatuagem perfeita para cada signo!

JORNAL DO GUMADE João BiduHá quem diga que fazer tatuagens se torna um vício - e errado não está, né? -, já que a primeira arte no corpo é apenas o começo de uma longa história de desenhos na pele. Além da beleza, cada tattoo deve ser bem pensada, tanto no traço, quanto no significado, já que ficará lá para sempre. 

© Shutterstock A tatuagem de cada de signo

Dessa forma, vale levar em conta todos os aspectos antes de definitivamente tatuar. A principal dúvida costuma ser quanto ao desenho, se ele ainda combinará com você e com a simbologia a ele atribuída dentro de alguns anos. Afinal, nem sempre é fácil remover uma tatuagem. Por isso, a dica de ouro é pensar em um tema que não vá mudar, assim, a arte sempre carregará um pouco de si e vice-versa.

Pensando nisso, por que não recorrer ao Zodíaco? A astrologia é uma esfera da vida pouco mutável, se considerar que o Mapa Astral Natal será o mesmo desde o momento do nascimento. Sendo assim, se basear no seu signo solar pode ser uma opção bem legal para definir a nova tattoo!

Pensando em rabiscar? Então, confira abaixo a tatuagem perfeita para cada signo!

Áries

Os arianos podem investir em um desenho selvagem, marcante e em um lugar do corpo de bastante destaque. Essas características têm tudo a ver com os principais aspectos de sua personalidade, como coragem e ousadia. Se joga!

Touro

Priorize beleza, segurança e sensualidade na hora de tatuar! Taurinos se atraem por tudo aquilo que é belo, já que são regidos por Vênus, e gostam de se sentir seguros. Por isso, opte por uma arte mais sexy, como um desenho que tenha a ver com seus desejos ou uma frase determinada. 

Gêmeos

Descontração é a palavra-chave para esse novo desenho! Como os geminianos costumam ser comunicativos, curiosos e divertidos, vale pensar em uma arte bem descontraída e alegre, que faça a linha 'engraçadinha'!

Câncer

Família, família, família! A principal riqueza para os cancerianos são os laços familiares e entes queridos, então, registrá-los na pele faz bastante sentido para esse signo. Desde tatuar o nome de algum parente até as datas de nascimento, o importante é demonstrar esse amor. Outros desenhos delicados, como flores são uma boa aposta!

Leão

É hora de chamar a atenção, sim! Unindo criatividade e vaidade, os leoninos usam as tatuagens como uma forma de se destacar e brilhar ainda mais. A dica é investir em desenhos chamativos e com muita personalidade!

Virgem

Com tanta discrição e perfeccionismo, os virginianos preferem não mudar nem se arriscar tanto. Então, na hora de tatuar, priorize desenhos pequenos, delicados e que tenham um traço impecável! Nas cores, prefira tons neutros ou escuros.

Libra

Assim como Touro, Libra sofre uma grande influência estética de Vênus e á atraído por beleza e estética. A regência do Ar, dá ao signo um gosto especial pelas artes, principalmente as mais refinadas. Como os librianos também valorizam muito suas relações e amor, duas tattoos podem agradar os nativos: as mais artísticas e as que homenageiem alguém especial.

Escorpião

Misteriosa, sim! Desenhos enigmáticos, ousados e reflexivos tem tudo a ver com o signo. Por isso, invista em artes com essas características e escolha uma parte do corpo mais sensual para eternizá-las. 

Sagitário

Os sagitarianos são livres e gostam de se aventurar pelo mundo. Assim, registrar suas aventuras, alegria e otimismo na pele pode ser bastante pertinente, além de ser uma forma de guardar todas essas memórias felizes e de liberdade!

Capricórnio

Nada de desenhos grandes, chamativos ou muito coloridos, ok? O signo preza pelo tradicionalismo e a cautela. Como são bem reservados, o ideal é apostar em artes mais elegantes e tradicionais, além de discretas. 

Aquário

Ser diferente é o lema dos aquarianos e isso deve ser levado em consideração na hora de tatuar. Pense em uma tatuagem bem original, daquelas que você nunca viu igual e mergulho fundo na sua criatividade e em todas as novidades que te rodeiam para se inspirar.

Peixes

Os piscianos têm uma forte ligação com a espiritualidade e misticismo, além de serem muito delicados e charmosos. Como o signo não curte exageros, aposte em um desenho pequeno e, talvez, em possíveis símbolos místicos, religiosos ou espirituais. 

Consultoria: João Bidu

Postagem Anterior Próxima Postagem