OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Ford Maverick: picape rival da Toro já acumula 80 mil reservas

TV AVARÉ
DA Motor1

  • Desse total, 36 mil pedidos foram registrados só na primeira semana de oferta

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade


Apesar do lançamento relativamente recente, a picape Ford Maverick parece ter caído rapidamente no gosto do consumidor norte-americano. Prova disso é o número considerável de reservas já recebidas pela marca - aproximadamente 80 mil, sendo 36 mil só na primeira semana de oferta. O resultado foi comemorado pela marca em teleconferência realizada com investidores sobre os lucros do segundo trimestre de 2021.
|
Entre outros atributos, a Maverick atrai clientes pelo preço convidativo (a partir de US$ 19.995, menos até que o EcoSport) e baixo consumo de combustível na versão híbrida (cerca de 17 km/l na cidade). Além disso, traz proposta inovadora para o mercado local: a de uma picape compacta, com pegada urbana e construção monobloco. Não à toa, a Ford diz que espera atrair clientes oriundos de hatchbacks, SUVs compactos e até sedãs.

No Brasil, o lançamento é aguardado para 2022 (importada do México) e os preparativos já estão em andamento. Recentemente, a marca registrou junto ao INPI o termo "Maverick FX4", indicando uma possível versão. A Fiat Toro será concorrente direta do modelo por aqui.

Ouça o podcast do Motor1.com:


Postagem Anterior Próxima Postagem

INVISTA AQUI