OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

IDEIAS INCRÍVEIS "TRUQUES E DICAS IMPAGÁVEIS PARA DONOS DE CÃES || TRUQUES ÚTEIS PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO"

TV AVARÉ

14,8 mi de inscritos
INSCRITO

Descrição
Quer tirar uma selfie com seu animal de estimação? Corte o fio dos seus fones de ouvido velhos e coloque o brinquedo favorito dele no lugar ;) Este truque vai funcionar com certeza! Você vai atrair a atenção do seu cão ou gato e tirar muitas fotos lindas! Se o seu cachorrinho odeia água e banho depois do passeio, aqui está um truque para tornar esse processo mais fácil para vocês dois. Cole um brinquedo Pop It na parede do banheiro e encha-o com pequenos petiscos. Enquanto seu animal de estimação está comendo as guloseimas, você pode lavá-lo facilmente e não se preocupar se ele fugirá. Assim, você vai ensinar seu cão a adorar a hora do banho;) Quando você sair, nunca se esqueça de levar um bebedouro para seus animais de estimação, eles também precisam beber mais água no verão! Você também verá um ótimo dispositivo aqui para ajudar a limpar a sujeira do seu cachorro quando vocês dois saírem. Também existe uma ótima maneira de limpar rapidamente as patas de um cachorro quando voltar para casa. Você só precisa colocar as patas dele uma a uma em um dispositivo especial! Continue assistindo a este vídeo para ver mais dispositivos e invenções inteligentes para donos de animais de estimação para tornar a vida mais fácil!

MINUTAGENS:

00:23 - Como ensinar o seu cão a adorar a hora do banho


01:10 - Dispositivo para limpar seu cão


02:02 - Roupas DIY para o seu animal de estimação


04:02 - Dispositivo para limpar as patas do animal de estimação


04:17 - Dispositivo DIY para limpar dentes de cachorro


Este vídeo é feito para fins de entretenimento. Não oferecemos nenhuma garantia com relação à sua integridade, segurança e confiabilidade. Qualquer ação que você executar usando as informações deste vídeo é estritamente por sua conta e risco e nós não seremos responsáveis por quaisquer perdas ou danos. É de responsabilidade do espectador o uso do bom julgamento, cuidado e as devidas precauções se quiser repetir tais atividades.

O vídeo a seguir pode conter atividades realizadas por nossos atores, dentro de um ambiente controlado - por favor, use o bom senso, cuidado e precauções devidas se você planeja replicá-lo.
Todos os produtos e nomes de empresas mostrados no vídeo são marcas comerciais™ ou marcas registradas® dos seus respectivos proprietários. O seu uso não implica nenhuma afiliação ou aprovação por parte deles.
Postagem Anterior Próxima Postagem