OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

O QUE FAZER EM UM DIA DE TÉDIO || JOGOS DIVERTIDOS E TRUQUES QUE VOCÊ VAI QUERER EXPERIMENTAR

TV AVARÉ



14,8 mi de inscritos
INSCRITO
Olá a todos! Neste vídeo, reunimos excelentes ideias de jogos para crianças, amigos e familiares! Se você é fã de um Pop It agitado e gosta de experimentar coisas novas com eles, então você tem que jogar nosso jogo Pop It! Troque seus brinquedos e fidgets com seus amigos e escolha as melhores ofertas! Continue assistindo este vídeo para aprender como você pode transformar seus Pop It em peças de Tetris. Se você é um pai astuto e está constantemente criando brinquedos ou jogando novos jogos com seus filhos, você achará este vídeo muito útil. Compartilhamos valiosas sugestões de jogos que seu filho vai adorar! Você pode criar diferentes personagens desenhando-os em suas mãos e dedos. Dessa forma, você pode jogar muitos jogos de RPG ou cenas de seus filmes ou desenhos animados favoritos! Ensine seu filho a usar o fio dental, crie vestidos fabulosos para bonecas, faça artesanato em papel e aumente sua lógica com jogos matemáticos!

MINUTAGENS:
00:01 — Jogo Legal com Pop It
00:30 — Truques divertidos com as mãos e os dedos
01:02 — Jogue de Tetris com pedaços de Pop It
05:36 — Carro de papelão DIY
07:34 — Jogos para treinar sua lógica


Este vídeo é feito para fins de entretenimento. Não oferecemos nenhuma garantia com relação à sua integridade, segurança e confiabilidade. Qualquer ação que você executar usando as informações deste vídeo é estritamente por sua conta e risco e nós não seremos responsáveis por quaisquer perdas ou danos. É de responsabilidade do espectador o uso do bom julgamento, cuidado e as devidas precauções se quiser repetir tais atividades.

O vídeo a seguir pode conter atividades realizadas por nossos atores, dentro de um ambiente controlado - por favor, use o bom senso, cuidado e precauções devidas se você planeja replicá-lo.
Todos os produtos e nomes de empresas mostrados no vídeo são marcas comerciais™ ou marcas registradas® dos seus respectivos proprietários. O seu uso não implica nenhuma afiliação ou aprovação por parte deles.
Postagem Anterior Próxima Postagem