OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

SE OS PROBLEMAS FOSSEM PESSOAS

 TV AVARÉ



Descrição
Olá pessoal! Vamos imaginar que os problemas são pessoas reais! Eu sei que você adora assistir a vídeos assim ;) É sempre divertido ver como os objetos ou coisas abstratas se comportariam se estivessem aqui, no nosso mundo. Você consegue imaginar como eles ficariam bravos quando tentam nos deixar tristes, e nós simplesmente os ignoramos e deixamos as coisas seguirem por si só. Em alguns casos, isso é o melhor que se pode fazer, então se você se preocupa muito com coisas aleatórias, tente esta estratégia ;)

Você já experimentou alguma dessas coisas? Por exemplo, está um lindo dia de sol, e você decidiu lavar o carro, pois não vai chover nos próximos dias. E você tem 100% de certeza de que vai andar com seu carro limpinho por mais uma ou duas semanas. E cá estão eles! Os pombos que estão prontos para arruinar o seu trabalho. Quando você lava as mãos e molha sua roupa, ou quando você come e de alguma forma suja a roupa... lembre-se, não é você! São problemas, e eles estão se esforçando muito para arruinar o seu dia. Assista a este vídeo com situações engraçadas e corriqueiras ​​e lembre-se de ser positivo e não se preocupar tanto.

 MINUTAGENS:

01:32 - Situação com a qual todo motorista pode se identificar
02:41 - Pego na cozinha
03:54 - Quando você está nervoso no primeiro encontro
08:43 - Toda garota pode se identificar com isso


Este vídeo é feito para fins de entretenimento. Não oferecemos nenhuma garantia com relação à sua integridade, segurança e confiabilidade. Qualquer ação que você executar usando as informações deste vídeo é estritamente por sua conta e risco e nós não seremos responsáveis por quaisquer perdas ou danos. É de responsabilidade do espectador o uso do bom julgamento, cuidado e as devidas precauções se quiser repetir tais atividades.

O vídeo a seguir pode conter atividades realizadas por nossos atores, dentro de um ambiente controlado - por favor, use o bom senso, cuidado e precauções devidas se você planeja replicá-lo. Todos os produtos e nomes de empresas mostrados no vídeo são marcas comerciais™ ou marcas registradas® dos seus respectivos proprietários. O seu uso não implica nenhuma afiliação ou aprovação por parte deles.
Música: Epidemic Sound: https://www.epidemicsound.com/
Imagens: https://www.depositphotos.com
Postagem Anterior Próxima Postagem