OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Vôlei masculino de Taquarituba conquista vice-campeonato no 1° Grand Prix SP de verão 2021

JORNAL DO GUMA

Da Assessoria 


O time do Villa Clube de Taquarituba conquistou o vice-campeonato da segunda maior competição de vôlei do estado de São Paulo neste domingo (01/08). O jogo ocorreu no ginásio Mega Fitness Osasco, na capital paulista, onde enfrentaram o time do Atlética UniSant’anna e ficaram em segundo lugar, com placar 3x1. Todos os protocolos de segurança foram seguidos. Não houve permissão para entrada de torcedores.

Os atletas taquaritubenses jogaram na competição de alto rendimento contra jogadores que já participaram da Super Liga e também no exterior, e na oportunidade conquistaram premiações individuais da competição: Matheus como melhor jogador, o oposto João, o central Rafael e o ponteiro Edson.

Segundo o Coordenador de Esportes, Lazer e Turismo Antonio João da Fonseca (Fonsecão), as premiações fizeram com que a equipe toda ficasse muito feliz “Os atletas se sentiram valorizados, uns pelos outros, e o segundo lugar no campeonato reforçou ainda mais o espírito de equipe e entrosamento. As preparações continuam para o segundo semestre, daremos todo o apoio necessário para os nossos campeões.”

Para o Técnico Denis Gonçalves, mais importante que o segundo lugar é a questão social que envolve os jogadores “O mais importante do resultado de vice-campeão é o lado social, eles estarem estudando, poderem ver que o esforço vale a pena, e que a colheita é resultado da semeadura. A prata neste momento é mais importante que o ouro, pois eles vão dar mais valor, e no segundo semestre saberão semear com mais dedicação e vontade.”

O projeto Villa Clube Voleibol existe há 9 anos e se mantém através de parcerias com entidades privadas, que oferecem desconto no ensino superior dos jogadores, de sócios torcedores e atualmente recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Taquarituba através da Coordenadoria de Esportes, Lazer e Turismo.

A Prefeitura Municipal de Taquarituba parabeniza os atletas Matheus, Edson, João, Fábio, Paulo, Igor, Rafael, Vinícius, Natan, Sérgio, Lincoln, Augusto, Lucas, Elias, e toda a comissão técnica.


DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Prefeitura Municipal de Taquarituba

Postagem Anterior Próxima Postagem