OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Avaré é contemplada com 360 moradias populares

JORNAL DO GUMA 
Da Secom Avaré

Programa Estadual Nossa Casa foi anunciado na quarta-feira, 29 de setembro


A Estância Turística de Avaré foi contemplada com 360 moradias populares por meio do programa estadual Nossa Casa.


O prefeito Jô Silvestre e o secretário Municipal de Obras e Habitação, Glauco Fabiano Fávaro de Oliveira, participaram do anúncio oficial realizado na quarta-feira, 29, no Palácio dos Bandeirantes. Vereadores da base também prestigiaram a solenidade.


O projeto da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) prevê a construção de 12 torres habitacionais em uma área de 150 mil metros quadrados doada pelo município. Cada prédio tem 4 andares, totalizando até 360 apartamentos.


Nós viemos trabalhando há um bom tempo nisso. A Prefeitura já disponibilizou o terreno e agora esse sonho vai se tornar realidade. O Governo do Estado já está providenciando a documentação para o processo licitatório”, informou o prefeito em seu perfil do Facebook.


Avaré está inserida na modalidade Nossa Casa-Preço Social. Os imóveis contam com 2 dormitórios com 45 metros quadrados de área útil (casas) e 40 metros quadrados (apartamentos).


Parte das unidades habitacionais é destinada a preço social, ou seja, com valor reduzido em relação ao preço normal para famílias de baixa renda.


O restante das unidades habitacionais será comercializado pela empresa a preço de mercado.


Postagem Anterior Próxima Postagem