OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Avaré participa do do "Encontro de Articulação de Políticas Públicas Sebrae-FGV"

JORNAL DO GUMA
Da Assessoria com dados do SEBRAE SP


Juntamente com outros 14 municipios e participação de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Representantes do Poder Público e do Governo, Consórcios, Vereadores, Secretários Municipais entre outros, Avaré esteve no Encontro de Articulação de Políticas Públicas Sebrae-FGV. Estavam presentes a Secretaria Desenvolvimento Social, equipe do CRAS, Responsável Sala do Empreendedor, Erivânia, Vice Prefeita Bruna Silvestre e Secretária de Industria e Comércio Sandra Theodoro.


Nesta terceira fase do Programa, foi feito um balanço da implantação do plano de ação da região e pactuado ações e prazos de atividades nos eixos de governança, desburocratização, Compras Governamentais, e de inclusão produtiva, tendo este ultimo um workshop especialmente dirigido à Primeiras-damas, Presidentes de Fundo Municipal, representantes da Assistência Social e CRAS.


O evento foi organizado pelo Sebrae-FGV com apoio de diretores do SEBRAE-SP e equipe dos escritórios regionais de Botucatu, Ourinhos e Sudoeste Paulista, e equipe da FGV Fundação Getulio Vargas, diretores, líderes e articuladores.




Postagem Anterior Próxima Postagem