OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Dia das Crianças Davene incentiva hidratação para todas as fases da vida

JORNAL DO GUMA

DA ASSESSORIA


  • Linha Bebê Vida garante segurança e qualidade para qualquer idade

O Dia das Crianças é sem dúvida uma das comemorações mais importantes no calendário nacional. Para a ocasião, a Davene, que há 45 anos atua no mercado revolucionando o conceito de hidratação e produtos de higiene pessoal, apresenta a linha Bebê Vida.

Com produtos que atendem as necessidades de recém-nascidos e bebês, a linha especialmente pensada para cuidar de quem mais importa, abre seu leque de produtos trazendo o Sabonete Líquido Bebê Vida Primeiros Meses (24,90 reais), acompanhado do Shampoo Líquido (22,90 reais) e do Leite Hidratante (37,90 reais)

Livres de corantes, Parabenos, Ftalatos e sem nenhum ingrediente de origem animal, a linha conta com Sabonete Vegetal Dermoprotetor (4,90 reais), em base 100% vegetal, proporcionando limpeza sem agredir a delicada pele do bebê. 

Para todos os momentos do banho, os cuidados ainda incluem Loção Hidratante (23,90 reais), Óleo Vegetal (44,90 reais) e Água De Colônia (29,90 reais). Além de sabonetes em barras, a linha ainda apresenta Shampoo, Condicionador e Sabonete Líquido.

Todo o portfólio de produtos da Davene pode ser encontrado em um revendedor mais próximo ou no site oficial da marca www.davene.net.br.

 

Sobre a Davene: 

A marca que completa 45 anos de história é nacionalmente conhecida por revolucionar o conceito de hidratação e produtos de higiene pessoal. Atualmente cerca de 90% do portfólio de produtos Davene é vegano, livre de testes em animais. A marca atua também no mercado internacional com exportação para países como Angola, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Moçambique e África do Sul.

Mais informações: 

www.davene.net.br 

Instagram: @davene.br

Facebook: @davene.br

Postagem Anterior Próxima Postagem