OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Pense NISSO por J Barreto

JORNAL DO GUMA

Com a derrota do Nazismo, as duas potências bélicas aliadas buscaram, cada qual, o protagonismo mundial.




Sendo assim, ambas buscaram aliados (ou subalternos) em oposição ao outro. Este clima foi se alterando de tal maneira que em diversas ocasiões, chegaram as vias de fato.

Estes impactos só foram contidos, pois ambos sabiam que em confronto direto, ou seja, a 3ª. Guerra Mundial, não haveria vencedor, pois ambos terminariam derrotados, e a vitória seria a vitória de Pirro.

O Brasil hoje está sendo disputado sorrateiramente por duas ideologias. A da Direita é apoiada por grande parcela do parlamento que fatiava a Nação em busca de prestígio e perpetuação nos cargos. A Esquerda, quando no Poder, e não contando com parte do Parlamento, aparelhou o Judiciário com nomeações de seus simpatizantes, ou comprados. Infelizmente estas duas instituições se tornaram aliadas, pois se, em confronto, ambas exporiam suas mazelas e se enfraqueceriam mutuamente.

Queiram ou não, o que ainda protege o Brasil destas Instituições é o clamor das multidões. E o povo, quando se une em defesa de um ideal objetivando o bem do Brasil, não há força que o contenha.

A Esquerda e a Direita fisiológica sabem que em confronto, ambas serão derrotadas!

J BARRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem