OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Três larápios são presos acusados de grande furto a posto de saúde em Taquarituba

JORNAL DO GUMA
Da Assessoria


Dois homens e uma mulher com idades entre 19 e 25 anos foram presos durante o dia desta terça-feira, 21, acusados de serem os autores de um furto a um posto de saúde da cidade de Taquarituba (foto). Uma mulher de 27 anos foi presa por receptação. As informações são do 53º BPM/I que atuou junto da Policia Civil para elucidar o caso chamou a atenção da população taquaritubense.

De acordo com a PM, ao serem informados sofre o furto ocorrido durante a noite, pela manhã uma equipe de radiopatrulha foi até o local, onde constataram que a unidade de saúde havia sido invadida após rompimento de um cadeado e arrombamento de uma porta.

Foram subtraídos 1 notebook, 1 micro-ondas, 4 tabletes, 1 TV, 2 botijões de gás, 1 enceradeira, 1 lavadora de alta pressão, produtos alimentícios, produtos de limpeza e materiais de uso dos médicos.

Os policiais militares, então, cientificaram a polícia civil da cidade e ambas as forças policiais realizaram diligências em busca dos criminosos.

Com a informação de que uma mulher de 27 anos estaria na posse de um notebook e um tablete, rapidamente a força policial se deslocou até sua residência, onde ela relatou ter trocado duas pedras de crack e mais R$ 100,00 pelos aparelhos.

Ainda segundo a receptadora, ela estava fazendo uso de drogas com uma amiga quando chegou um jovem de 19 anos com uma sacola cheia de produtos eletrônicos, uma caixa de cesta básica e dinheiro, oferecendo para troca em drogas.

A mulher ainda contou que, no momento em que ocorria essa troca, apareceu outro rapaz, de 23 anos, com uma televisão. Enquanto os policiais militares conduziam a mulher e os objetos para a delegacia, a equipe da polícia civil localizou e prendeu em outro local, dois homens (19 e 23 anos) com os produtos furtados.

Durante a elaboração do flagrante, uma terceira autora do furto, uma mulher de 25 anos que estava em posse do micro-ondas e da lavadora de alta pressão, também foi detida e conduzida à delegacia.

A TV foi localizada em uma casa abandonada. Os 4 envolvidos no crime foram presos, sendo a mulher de 27 anos por receptação e os demais pela autoria do furto.

DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Taquarituba
Postagem Anterior Próxima Postagem