OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Abertas inscrições para cursos de Recepção e Atendimento e Assistente Administrativo com bolsa-auxilio de 210 reais, em Avaré

JORNAL DO GUMA

Da Assessoria

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia comunica que estão abertas as inscrições para os cursos: Recepção e Atendimento e Assistente Administrativo. 

    Ilustrativa

"Continuamos firmes no propósito de permitir que Avaré seja uma referência em mão-de-obra capacitada e qualificada, o que contribui de forma significativa, não somente para a instalação de novas empresas na cidade, mas também para melhoria nos padrões de atendimento dos empreendimentos e da otimização dos resultados gerais dos negócios, claro, com a elevação do número de vagas no mercado de trabalho" 

segundo a Secretária Sandra Theodoro, responsável pela pasta.

Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, o programa Via Rápida oferece cursos gratuitos de qualificação profissional para jovens e adultos.


  • A capacitação no formato remoto tem início em 08 de novembro, com aulas das 18 às 22 horas. Os participantes recebem bolsa-auxílio no valor de R$ 210,00 (duzentos e dez reais). A carga horária é de 60 horas/aula.


Inscrições


  • O interessado deve fazer o cadastro e a inscrição pelo site www.viarapida.sp.gov.br até 31/10/2021. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3732-1923 ou no CATE (Centro de Atendimento ao Trabalhador), que fica na Casa do Cidadão - Rua Bahia, nº 1580 - Centro.

PÚBLICO ALVO: Jovens e adultos a partir de 16 anos;

Domiciliados no Estado de São Paulo;

Alfabetizados;

Desempregados;

Aqueles que possuírem escolaridade mínima ou condição especial exigidos para determinado curso, quando for o caso.

RECEPÇÃO E ATENDIMENTO - SOBRE O CURSO

Capacita o aluno para orientar o público, prestar serviços de atendimento ou realizar coleta de informações, intermediando clientes e prestadores de serviços.

VOCÊ VAI APRENDER

Capacita o aluno para orientar o público, prestar serviços de atendimento ou realizar coleta de informações, intermediando clientes e prestadores de serviços.

ATENÇÃO!

Recepção ao cliente; ambiente de trabalho, relações humanas e ética profissional; controle do trabalho; tramitação de documentos; emissão de relatórios; atendimento pessoal e telefônico; orientação ao público interno e externo; organização e realização de contatos periódicos com o público.

INFORMAÇÕES

Área de qualificação: Atendimento, Gestão e Vendas

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SOBRE O CURSO

Capacita o aluno a auxiliar nas atividades administrativas empresariais, preparando arquivos e documentos nos processos de finanças, gestão de pessoas, logística, marketing, comercial e jurídico.

VOCÊ VAI APRENDER

Dar apoio em atividades empresariais; receber e fazer solicitações às diversas áreas da organização; atender clientes internos e externos; pesquisar e coletar informações; redigir, organizar, arquivar e controlar docuentos administrativos físicos e digitais; ter visão sistêmica para compreender os processos envolvidos

Postagem Anterior Próxima Postagem