OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

CABELO BRANCO NUNCA MAIS ! O poder do ÁCIDO FÓLICO | Peter Liu

TV AVARÉ

Para todos melhor forma é de metilfolato + metilcobalamina forma fácil de absorver pelo corpo.

Atenção: Pessoas com anemia megaloblástica por deficiência de vitamina B12 não podem tomar ácido fólico. Qualquer dúvida consulte seu médico. Vitamina B9 é responsável para limpar toxina do cérebro como homocisteína para prevenção de AVC, alzheimer, e infartos. Na gravidez, folato é responsável para fechar tubo neural do feto. Por isso é recomendado para mulher grávida e antes de gravidez.
Ácido fólico também é responsável pelo transporte de melanina nos fios de cabelos e dos pelos do corpo. No meu caso, eu utilizei para reverter cabelo branco. Na verdade, ácido fólico renova cabelo, pele, e todas células do corpo!

Sou  Peter Liu,  terapeuta holística em acupuntura e medicina chinesa e tenho uma clínica de acupuntura em Campinas, interior de São Paulo. 

No meu canal tenho milhares de vídeos para você poder compartilhar com seus amigos e familiares para que tenham uma qualidade de vida e a saúde melhorada. 

✔Eu tenho um curso de Leitura Facial On-Line que está disponível no meu site oficial: https://www.peterliu.com.br 

✔Quem quiser fazer este curso basta acessar o site ou entrar em contato usando o WhatsApp no número (19) 984106241 ou (019) 3305-6000
Postagem Anterior Próxima Postagem