OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

DEFESA CIVIL DE TAQUARITUBA ATUA EM RESGATE DE ANIMAL E EM ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÃO

JORNAL DO GUMA

Da Assessoria

Nesta segunda-feira (18), a equipe da Defesa Civil foi acionada por moradores do bairro dos Rolim, na zona rural de Taquarituba, para resgatar um cachorro que estava em área de mata fechada. Após uma hora de buscas, o animal foi encontrado. A família estava desesperada, buscando pelo animalzinho há dois dias, pedindo ajuda aos vizinhos.



 

De acordo com o Coordenador da Defesa Civil, Adriano Oliveira, o animal estava preso entre os galhos “A equipe adentrou na mata fechada e após uma hora conseguimos encontrar o cachorro. Ele estava preso pela corrente entre galhos e cipós, muito assustado e bravo por causa da situação, mas com muita calma, conseguimos soltar.” Ainda conforme Adriano, o animal foi encontrado sem ferimentos, está com seus tutores e passa bem.



Já na terça-feira (19), a equipe da Defesa Civil foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito. Um caminhão prancha carregado com uma plantadeira que seguia de Tejupá sentido Taquarituba tombou na rodovia vicinal Orvalino Marcelino da Costa, próximo às instalações do frigorífico.


Conforme informações da Defesa Civil, os três ocupantes sofreram contusões e escoriações, mas passam bem. A Polícia Militar esteve no local seguindo os protocolos. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.


De acordo com o Coordenador da Defesa Civil, Adriano Oliveira, a pista ficou interditada durante três horas “Foram três horas de trabalho intenso, incluindo o uso de duas pás carregadeiras para virar o caminhão, sinalização e orientação do trânsito na via”.

 

  • A Defesa Civil de Taquarituba está à disposição através dos telefones 3762-2366 (Almoxarifado), 99757-1065 (Adriano) e 99711-5985 (Leonardo).
DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Taquarituba

Postagem Anterior Próxima Postagem