OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Integrantes da ABOVA ministram palestra no Rotary sobre o câncer de mama

JORNAL DO GUMA
Da Assessoria


A voluntária Rosely Zem e a fisioterapeuta integrativa Marina Zanforlin Ignácio ministraram na noite do último dia 27, uma palestra para os rotarianos, suas esposas, filhas e convidadas, sobre o câncer de mama.

Por meio de telão instalado no Plenário da Casa Rotária, elas ensinaram os presentes como proceder o autoexame, e alertaram também os homens sobre a possibilidade de eles serem acometidos pela doença.

Como a exposição foi um sucesso absoluto, ambas foram bastante aplaudidas.

Como forma de agradecimento pela excelente palestra, o Rotary Club de Avaré outorgou às palestrantes, um Certificado de Agradecimento, que foi entregue pela Companheira-Presidente, Tatiane Silva de Oliveira e pela Companheira Clarice Terezinha Francisco, autora do convite para que a palestra se realizasse.

ABOVA

A ABOVA (Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré) é formada por aproximadamente 30 voluntárias que disponibilizam seu tempo no acolhimento aos cerca de 160 assistidos (pacientes oncológicos que realizam tratamento na Santa Casa de Misericórdia de Avaré, no Hospital Amaral Carvalho em Jaú/SP e na Unesp em Botucatu/SP).

Até o presente momento, não conta com nenhum recurso financeiro proveniente das esferas municipal, estadual ou federal para se manter.

Por isso, caso queira ajudar com dinheiro, a Chave PIX da Instituição é o e-mail contato@abova.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem