Larissa Diniz assume como Gerente Geral da Hershey na América Latina e se torna a primeira mulher a ocupar o cargo

JORNAL DO GUMA

Da Assessoria

Em rápida ascensão, executiva assume o novo papel após atuar como Diretora de Marketing LATAM por cerca de um ano na companhia e impulsionar a presença da marca na região. Anúncio fortalece ainda mais a presença de mulheres na liderança da Hershey, que tem Michele Buck como CEO.

São Paulo, setembro de 2021 – A Hershey, gigante americana de chocolates, pastilhas e snacks, anuncia Larissa Diniz como nova Gerente Geral para a América Latina. Após atuar como Diretora de Marketing LATAM por quase um ano, a executiva assume a liderança da companhia na região, passando a coordenar as operações em 20 países.

Desde que entrou na empresa como Diretora, Larissa foi responsável por integrar as equipes de marketing dos países latino-americanos, reestruturou a área com base nas novas estratégias de crescimento da companhia, fortaleceu a presença da marca na região e acelerou a agenda de transformação digital da empresa. A executiva também lançou as pastilhas IceBreakers no mercado brasileiro e ampliou os impactos da campanha HerShe, criada no Brasil, que deu voz a diversas mulheres artistas brasileiras e recebeu dois Leões no Festival de Publicidade de Cannes, além de ter sido desdobrada no México e Índia devido a relevância de mensagem atingida no mercado nacional.

Com experiência em inovação, construção de marca, marketing digital e vendas, Larissa conta com mais de 20 anos de atuação em grandes empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cuidados pessoais e farmacêuticas, como Diageo, Pfizer, Kraft Foods, Mondelēz e KFC. “Larissa ingressou na Hershey em novembro de 2020 como Diretora de Marketing para nossos negócios no Brasil e América Latina e já causou um tremendo impacto ao atuar com foco no consumidor, experiência de marca omnichannel e transformação digital. Com suas experiências únicas, estamos ansiosos para ver para onde ela vai nos levar em seguida, por meio desse merecido papel ", comenta o presidente da Hershey International, Rohit Grover.

Larissa será a primeira mulher a assumir o cargo de Gerente Geral da Hershey, que tem a equidade de gênero em seu DNA e conta com 52% de mulheres em seu quadro de funcionários no Brasil. “Estou honrada e muito feliz com este novo desafio em uma empresa inovadora e que oferece tantas oportunidades de crescimento aos colaboradores como a Hershey. Estou confiante com o que está por vir e empenhada em dar continuidade a todo o trabalho de expansão de marca que temos feito, sempre com o consumidor no centro de nossas estratégias”, afirma Larissa Diniz, Gerente Geral da Hershey LATAM.

 

Sobre a Hershey

A Hershey Company (NYSE: HSY) é o maior produtor de chocolate na América do Norte e líder global em chocolate, balas e confeitos. Com faturamento de mais de US$ 7,5 bilhões, Hershey possui mais de 80 marcas de chocolate, balas e confeitos em todo o mundo. No Brasil, a empresa iniciou sua operação em 1998, com a importação de produtos como Reese’s, Almond Joy, Kisses e Barras. Em 2020, a empresa lançou a linha Hershey’s Professional, marcando sua entrada no segmento de food service com um portfólio composto por chocolates, coberturas fracionadas e gotas forneáveis; e no mercado digital com frentes de atuação que atendem consumidores e varejistas.

Para mais informações acesse www.hersheys.com.br / SAC: 0800 707 7782.