OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Rotarys da cidade de Avaré recebem visita do Governador e Coordenadora do Distrito 4.621

JORNAL DO GUMA

Da Assessoria

 




O Rotary Club de Avaré, Rotary Club de Avaré-Expoente e Rotary Club de Avaré-Jurumirim se uniram para receber no dia 28, o Governador Luiz R. Alvim (Tuca) e a sua esposa e Coordenadora Ana Maria M. C. Alvim, do Distrito Rotário 4.621 de Rotary International. 

 

A visita, que acontece todos os anos, serve para que o Governador e a Coordenadora fiscalizem se os clubes da cidade estão em dia com suas obrigações junto ao Rotary International, e se estão promovendo atividades que beneficiem a comunidade em que os clubes estão inseridos.  

 

Por essa razão, o Governador e a Coordenadora, acompanhados dos integrantes das Diretorias de cada um dos clubes visitaram algumas entidades da cidade.  

 

Ainda no início da tarde, os rotarianos foram recebidos no Paço Municipal pelo prefeito Joselyr Benedito da Costa Silvestre, oportunidade a qual conversaram sobre projetos de interesse público. 

 

POSSES: 

Durante a Sessão Festiva de Visita do Governador, a Presidente do Rotary Club de Avaré, Tatiane Silva de Oliveira, empossou dois novos associados: Lucas Catibum jovem Engenheiro que foi afilhado pelo Companheiro Dorival Dionizio Gomes e o Empresário Maurício Schreurs, que é afilhado do Companheiro Governador 2009/2010, Clovis Rodrigues Felipe.  

 

Texto de José Renato Fusco – Fotos de Dorival Dionizio Gomes | Da Comissão de Imagem Pública do Rotary Club de Avaré 

Postagem Anterior Próxima Postagem