OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Vai dar briga! Descubra quais signos podem te irritar

JORNAL DO GUMA
Consultoria: João Bidu

Alerta de brigas, sim! Sabe quando o santo não bate sem muita explicação? Pois, então, talvez haja um motivo bem simples por trás dessa antipatia: a incompatibilidade astrológica. Isso significa que alguns signos costumam não se dar bem entre si por apresentarem características de personalidades conflitantes ou até mesmo opostas.

© Shutterstock Alguns signos prometem acabar com a sua paciência

Assim, a convivência desses nativos pode ser bastante complicada e rolar algumas faíscas de vez em quando (ou sempre)! Afinal de contas, cada pessoa tem um jeito único de ser e agir e essas diferenças podem gerar conflitos se não houver diálogo e tolerância.

Para evitar possíveis ~tretas~, que tal conhecer os três signos que mais te irritam? Sabendo quem são ficará mais fácil se prevenir contra as brigas e discussões. Respira fundo e paciência!

Áries

Com um jeito impulsivo e nervoso, os arianos não levam muito em conta a sensibilidade e isso poderá ser um problema para os mais sensíveis, como Câncer, Peixes e Escorpião.

Touro

Estabilidade, lentidão e possessividade são características muito fortes do signo e podem gerar conflitos com as aventuras de Sagitário e a rapidez de Áries. Além disso, taurinos são muito teimosos e batem de frente quando discordam de algo, o que é um problemão para Leão.

Gêmeos

Embora nutra boas relações, as críticas de Virgem, a teimosia de Touro e o jeito fechado de Capricórnio são questões difíceis para o signo. Se prepara que vem treta!

Câncer

Não é novidade que os cancerianos são protetores e intensos, mas isso nem sempre é bem visto por todos. Gêmeos, Sagitário e Áries podem não curtir esse jeito porque gostam de maior liberdade, como para sair com os amigos.

Leão

Carência e necessidade de atenção constantes? Então, fuja de signos que odeiam ser melosos, como Aquário, Áries e Sagitário. 
Postagem Anterior Próxima Postagem