OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Centro Literário Anita Ferreira De Maria retoma atividades em Avaré

JORNAL DO GUMA 

Da Redação


A noite de quinta, dia 18, foi marcada por um evento especial no Centro Cutural Esther Pires Novaes.

O Centro Literário Anita Ferreira De Maria, um dos projetos mais tradicionais da Secretaria de Cultura, reiniciou sua atividades. com a presença de inúmeros literatos e convidados.

"Estamos retomando aos poucos, e com todos os cuidados necessários,  os mais diversos projetos e atividades culturais. Além de retorno de atividades do Centro Literário, estamos ativando (ainda sendo preparada) a "geladeiroteca" (esta em homenagem a Du Grassi, que fez a pintura da mesma) que disponibilizará livros (gratuitamente) aos visitantes do Centro Cultural, e alunos, e também a partir de dezembro será reiniciado o circuito de exposições, no hall de entrada do prédio", segundo dirigente cultural.

 Reunião dos literatos de Avaré, na noite de quinta feira, 18. Logo atrás a "geladeiroteca" projeto em fase de reimplantação que permite a doação de livros aos interessados. Foto Sony

  • O Centro LIterário Anita Ferreira De Maria, tem suas reuniões todas as terceiras quintas feiras do mês, comandadado pela ativista cultural Rosa Yuri e grupo de amigos e entusiastas de literatura.




FOTOS: SONY

Postagem Anterior Próxima Postagem