OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Cerveja Rosa estilo IPA é lançada no Dia do Empreendedorismo Feminino

JORNAL DO GUMA/REVISTA MULHER

Da Assessoria

Bebida chega com o propósito de quebrar o estereótipo de que apenas os homens gostam de cervejas fortes



São Paulo, novembro de 2021 – Os apreciadores de cerveja mais encorpada já podem comemorar mais uma novidade. O Grupo Natalia Beauty, especializado em nanopigmentação, acaba de anunciar a sua estreia inusitada no segmento de bebidas com a cerveja The Beauty Academy. Com sabor de amora, estilo IPA e coloração rosada, o lançamento é resultado da paixão da CEO do grupo, Natalia Martins, por cerveja mais forte. A bebida será lançada no dia 19 de novembro, Dia do Empreendedorismo Feminino, e estará disponível na Natalia Beauty Clinic, localizada na Avenida Rebouças, 1481, na capital paulista.

Para estrear neste mercado em grande estilo, Natalia Martins escolheu como parceira a Dádiva, uma das cervejarias mais conceituadas no mundo. O rótulo hypado, que tem o objetivo de reforçar a mensagem de que não há território onde o público feminino não possa estar, estampa o rosto da empresária e a frase clássica de Martins que a tornou um fenômeno nas redes sociais: o perfeito atrai, o imperfeito conecta. “Já sofri preconceito por gostar de cervejas mais encorpadas e ouvi afirmações de que cerveja forte é cerveja para homem. Há homens que não gostam de cerveja forte e há mulheres que preferem esse estilo e está tudo bem. Não se pode rotular a cerveja e nem o público que a consome”, afirma a empresária.

Estilo IPA

A cerveja IPA são as iniciais de Índia Pale Ale. Caracterizada pelo sabor mais amargo e maior teor alcoólico, a versão mais conhecida sobre seu surgimento conta que a bebida nasceu na Inglaterra quando os marinheiros ingleses, enquanto navegavam para a Índia, enchiam barris de cerveja com uma dose extra de lúpulo, um conservante natural, para que elas resistissem a longa travessia do oceano até a Índia. O amargor da cerveja lupada fez sucesso durante a colonização britânica e ao longo dos anos ganhou diferentes variações, conquistando o paladar dos amantes de cerveja pelo mundo, inclusive da Natalia Martins.


  • Para mais informações sobre a Natalia Beauty e a cerveja The Beauty Academy, acesse:
www.nataliabeautyacedemy.com ou o instagram @nataliabeauty

Sobre Natalia Beauty

O Grupo Natalia Beauty é formado por Clinic, Academy, Shop, Filiados, Franquias e Instituto, especializado em nanopigmentação de lábios e sobrancelhas, localizado no coração do Jardim Paulistano, em São Paulo.  Desde 2017, Natalia Martins, CEO do grupo, e sua equipe realizam procedimentos e ministram cursos para mulheres e homens que desejam aprender as técnicas criadas pela fundadora. São mais de 20 mil especialistas formados e 115 filiadas ao redor do mundo, em países como Argentina, Austrália, China, Colômbia, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão, Portugal e Suíça.

Os serviços oferecidos na clínica e a paixão da Natalia pela profissão atraiu os olhares de artistas, profissionais e alunos do Brasil e do mundo. Atualmente, o grupo é um verdadeiro império da beleza e se tornou um nome respeitado no mercado, não apenas por devolver a autoestima das alunas e clientes por meio dos procedimentos estéticos e cursos de capacitação, mas também pelos seus projetos sociais desenvolvidos pelo Instituto, como reconstrução da aréola por meio da nanopigmentação e distribuição de próteses de aréolas feitas de silicone grau médico para mulheres que tiveram câncer de mama, reconstrução de lábios leporinos, capacitação profissional em parceria com a Casa da Mulher Brasileira, que acolhe mulheres vítimas de violência doméstica e a Penitenciária Feminina de Sant’anna, que custodia mulheres infratoras para ressociabilização, distribuição de cestas básicas para família em vulnerabilidade social, brinquedos em creches e comunidades, além de promover dia da beleza em residenciais para idosos.

Postagem Anterior Próxima Postagem