OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

DICAS INCRÍVEIS DE BELEZA E MAQUIAGEM PARA VOCÊ

 TV AVARE


Esses incríveis truques de beleza salvarão sua vida!

Dicas legais que você pode usar para se maquiar mais rápido! Por exemplo, observe várias formas de aplicação de delineador e maneiras de consertar, se por acaso, você errar! O mesmo vale para as sombras! Inspire-se neste vídeo para novos looks de maquiagem que você pode experimentar! Escolha a que mais gostar e ajuste-a ao seu estilo. Crie seu próprio kit de maquiagem personalizado e aprenda a consertar um pó compacto. Aprenda a contornar seu rosto e corpo como um profissional com essas dicas legais! Este vídeo também tem algumas dicas legais de limpeza! Como limpar suas esponjas de maquiagem e como usá-las de forma eficiente.
Dicas de rotina de cuidados com a pele também! Como usar ingredientes naturais para sua pele! Você sabia que pode usar manteiga de amendoim como creme para depilar? Dicas de como usar babosa, pepinos e até morangos na pele!
Look rápido de maquiagem com apenas um item, um batom!

0:50 — Como consertar seu delineador

2:00 — O delineado perfeito

3:10 — Kit de maquiagem personalizado

4:59 — Como consertar um pó quebrado

7:14 — Maquiagem com um só item

Este vídeo é feito para fins de entretenimento.
Não oferecemos nenhuma garantia com relação à sua integridade, segurança e confiabilidade. Qualquer ação que você executar usando as informações deste vídeo é estritamente por sua conta e risco e nós não seremos responsáveis por quaisquer perdas ou danos. É de responsabilidade do espectador o uso do bom julgamento, cuidado e as devidas precauções se quiser repetir tais atividades.

O vídeo a seguir pode conter atividades realizadas por nossos atores, dentro de um ambiente controlado - por favor, use o bom senso, cuidado e precauções devidas se você planeja replicá-lo. Todos os produtos e nomes de empresas mostrados no vídeo são marcas comerciais™ ou marcas registradas® dos seus respectivos proprietários. O seu uso não implica nenhuma afiliação ou aprovação por parte deles.
Inscreva-se em Ideias Incríveis GIRLS: https://goo.gl/N9SNzJ
Música por Epidemic Sound: https://www.epidemicsound.com/
Materiais de bancos de imagens (fotografias, vídeos e outros)

Postagem Anterior Próxima Postagem