OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

doTERRA lança kit com Óleos Essenciais desenvolvidos para intensificar os benefícios da prática do Yoga

JORNAL DO GUMA/REVISTA MULHER EM EVIDÊNCIA

Da Assessoria

O Yoga Collection dōTERRA apresenta três óleos exclusivos. Eles combinam aromas e ativos que estabilizam e fortalecem a mente durante a prática dos movimentos e meditações


Consciência corporal, controle da mente, sensação de bem-estar e melhora da qualidade de vida. Esses são apenas alguns dos benefícios da prática do Yoga que tem milhares de adeptos em todo o mundo. dōTERRA, marca líder mundial em óleos essenciais, está totalmente conectada com essa prática milenar e já costuma fazer parte da rotina dos adeptos do Yoga, seja na meditação, durante os movimentos e posturas ou simplesmente para tornar o dia a dia ainda mais energizado e revigorante.

Para complementar os benefícios dessa prática, a marca coloca no mercado o Yoga Collection dōTERRA. Kit com três óleos essenciais que vão estabilizar, centralizar e fortalecer a mente, enquanto alonga o corpo durante a prática. Até os não adeptos ao Yoga podem se beneficiar desses lançamentos de dōTERRA, já que eles podem ser utilizados em diversas situações. Confira mais informações sobre cada um deles:

dōTERRA Anchor®: Esse mix de óleos essenciais traz um sentimento firme de confiança e serenidade para o dia a dia ou durante a prática do Yoga. Com óleos essenciais de Lavanda, Cedro, Sândalo, Casca de Canela, Olíbano, Pimenta-preta e Patchuli em uma base de Óleo de Coco Fracionado, este mix ajuda a conectar-se, além de trazer sentimentos de harmonia. Basta aplicar nos tornozelos, base da coluna e na planta dos pés para sentimentos de plenitude e calma. Sempre que se sentir deslocado ou confuso, é só difundí-lo no ambiente. Pode ser utilizado durante sua prática de Yoga ou a qualquer hora do seu dia 

dōTERRA Align®: Com óleos essenciais de Bergamota, Sementes de Coentro, Manjerona, Hortelã-pimenta, absoluto de Jasmim e Rosa em uma base de Óleo de Coco Fracionado, o mix de óleos essenciais ajuda a confiar mais em si mesmo e a manter-se aberto a novas possibilidades. Ele promove sentimentos de autoaceitação, confiança e fluidez. Pode ser aplicado sobre o coração, nos punhos e na nuca para promover sentimentos de autoaceitação. Também é possível desfrutar dos benefícios aromáticos do dōTERRA Align sempre que estiver se sentindo apático ou desconcentrado. Pode ser utilizado durante a prática de Yoga ou em qualquer hora do dia. 

dōTERRA Arise®: Desafios e desânimo são comuns no processo para atingirmos os nossos objetivos e realizarmos nossos sonhos. Com a prática diária de afirmações e movimentos de Yoga, junto com aromas alegres, esses obstáculos podem ser superados. Contendo óleos essenciais de Toranja, Limão-siciliano, Osmanthus, Melissa e Pinheiro-siberiano em uma base de Óleo de Coco Fracionado, o mix de óleos essenciais dōTERRA Arise® inspira momentos de ação e realização. Os aromas deste mix ajudam a promover uma sensação de estabilidade, assim como de liberdade, resistência corporal e coragem. Basta aplicar nas têmporas, nos punhos e na nuca para sentimentos de felicidade. Pode ser utilizado durante sua prática de Yoga ou a qualquer hora do seu dia.

O portfólio da empresa é amplo e hoje conta com aproximadamente 150 produtos. Eles possuem vários métodos de aplicação. Podem ser utilizados aromaticamente (difusão), topicamente (com diluição ou não) e por ingestão (aditivo alimentar) - cada produto vem com indicação para o uso correto.

Sobre dōTERRA

https://www.doterra.com/

A doTERRA é uma empresa integradora de saúde e bem-estar e líder mundial em Óleos Essenciais. A doTERRA extrai, testa, fabrica e distribui óleos essenciais e outros produtos 100% naturais para mais de cinco milhões de pessoas. Todos os produtos são certificados pelo CPTG® (Certificado de Pureza Testada e Garantida), também testados pelo APRC (Aromatic Plant Research Center - https://aromaticplant.org). Por meio de práticas de fornecimento responsável e líderes do setor, a empresa mantém os mais altos níveis de qualidade, pureza e sustentabilidade em parceria com produtores locais em todo o mundo por meio de fornecimento Co-Impact®. A Fundação doTERRA Healing Hands®, uma organização sem fins lucrativos, oferece recursos e ferramentas para comunidades globais de abastecimento e organizações de caridade para autossuficiência, saúde, educação, saneamento e combate ao tráfico humano. Através dos benefícios dos óleos essenciais, a doTERRA está mudando o mundo através de uma gota, uma pessoa, uma comunidade a cada vez.


Postagem Anterior Próxima Postagem