OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Empresários de Avaré poderão receber acompanhamento gratuito de especialista

JORNAL DO GUMA
Da Assessoria



  • Programa Brasil Mais tem como foco promover a inovação dentro das micro e pequenas empresas; restam apenas 40 vagas

 

Os empresários de Avaré podem se inscrever para receber acompanhamento gratuito de um especialista em inovação durante quatro meses por meio do Programa Brasil Mais. Restam apenas 40 vagas para o 4º ciclo da iniciativa.

 

Para participar é preciso ser ME (microempresa) ou EPP (Empresa de Pequeno Porte). Um estudo feito pelo Sebrae, a partir do acompanhamento de quase cinco mil empresas que introduziram inovação e melhorias no processo de gestão, mostrou que, em média, esses pequenos negócios tiveram um aumento de 52% de produtividade e um incremento de 18% no faturamento. As empresas monitoradas fizeram parte do ciclo anterior do Programa Brasil Mais.

 

As empresas participantes recebem acompanhamento personalizado e são incentivadas a implantar melhorias práticas que refletem na gestão do negócio, no relacionamento com parceiros e fornecedores e movimentam toda a cadeia de inovação dentro de sua área de atuação.

 

  • Entre as principais melhorias apontadas estão a produtividade da empresa, gestão de indicadores, aplicação de ferramentas para inovação, interação com o ecossistema de inovação e inovação em processos, produtos/serviços e métodos de marketing. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/sebrae-brasilmais. Outras informações pelo telefone (14) 3811-1710 - opção 4.

Postagem Anterior Próxima Postagem