OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Morre Marília Mendonça

JORNAL DO GUMA

Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade após sofrer um acidente de avião na região de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. A artista saía de Goiás para realizar uma apresentação na cidade de Caratinga.

Inicialmente, a assessoria de imprensa da cantora chegou a afirmar que ela e sua equipe estavam bem e que todos foram resgatados. O Corpo de Bombeiros, no entanto, ainda não havia finalizado o resgate das vítimas do acidente, que ocorreu em uma área de cachoeira e de difícil acesso. Marília foi confirmada entre as vítimas por volta das 17h50.

"Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião - os quais iremos preservar os nomes neste momento.

Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite".

Ela chegou a publicar um vídeo embarcando no avião, com capacidade para seis passageiros.

TRAJETÓRIA

Marília Dias Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goiás, em 1995. Ela começou a compor aos 12 anos de idade e começou a carreira profissional em 2014, com o lançamento de um EP homônimo. Em 2016 lançou o álbum Marília Mendonça: Ao Vivo, que contou com a música Infiel, que estourou a sertaneja em todo o país.

Outros sucessos de Marília são Amante Não Tem Lar e De Quem É A Culpa. Marília chegou a ficar noiva em 2015, com o empresário Yugnir Ângelo, mas o relacionamento chegou ao fim em 2017.

A cantora deixa um filho de pouco mais de 1 ano de idade, o pequeno Léo. Ele é filho da artista com o cantor Murilo Huff.

-CANTORA MARILIA MENDONÇA. — Foto: Foto Reprodução/Instagram/Divulgação/Agência O Globo

Postagem Anterior Próxima Postagem