OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Puravida apresenta "Power Chai", nova bebida inspirada na dieta ayurvédica

JORNAL DO GUMA

Da Assessoria

  • Alternativa ao café traz especiarias como guaraná-cipó da amazônia, cúrcuma e o aroma natural de baunilha, que melhoram e potencializam o foco e a produtividade na rotina de trabalho e estudos



Se você é ligado em saúde, com certeza já deve ter ouvido falar na dieta ayurveda. A ayurveda é um termo que vem do sânscrito e significa “ciência da vida” – que remete ao sistema mais antigo de saúde que se tem notícia. Com origem na Índia, a dieta reúne uma série de práticas para manter o organismo em dia, como massagens, meditação, ioga, uso de ervas, além, é claro, de boa alimentação.

Influenciada na ayurveda, a Puravida, que hoje é uma das principais marcas de suplementação e alimentação saudável, apresenta ao mercado o seu novo lançamento: o Power Chai, que foi inspirado na tradição milenar e formulado com o que há de mais atual na ciência para oferecer a evolução desta bebida em uma base vegetal de leite de coco e extrato natural de vanilla. 

Com sabor suave e cremosidade inigualável, a bebida é um excelente desjejum, pré-treino ou pré-trabalho, que vai entregar energia para quem precisa ter disposição nas atividades diárias e na rotina de estudos. A base de componentes prioritariamente naturais é composta por 24 ingredientes saudáveis, como gengibre, matchá e também nutrientes biodisponíveis, extratos de especiarias de última geração e a potência da cafeína do guaraná-cipó da Amazônia.

São diversas as substâncias naturais que vão ativar e nutrir os sentidos de forma extraordinária: colina, complexo B em forma metilada, taurina, carnitina e o picolinato de cromo. Além de tudo isso, o produto não apresenta açúcar ou lactose, trazendo eficácia comprovada no que se dispõe.

O Power Chai pode ser encontrado no e-commerce da Puravida em: https://www.puravida.com.br/, com preço sugerido de R$114,97.

Sobre a Puravida:

Desde 2006 no mercado de health e wellness, Flávio Passos fundou a empresa Puravida em 2015 com o objetivo de compartilhar conhecimento sobre o que há de mais atual em saúde e qualidade de vida com foco primário na alimentação e nas escolhas saudáveis. Com o crescimento da marca, Flávio está à frente da operação com o sócio Adrian Franciscono, tendo o Fundo Aqua Capital como principal investidor.

A Puravida oferece um portfólio com mais de 200 produtos entre suplementos, nutrientes e cosméticos. Entre os produtos consagrados da Puravida, estão o Collagen Protein, Ômega 3 DHA, Immune+, e o suplemento vitamínico Alpha. Todos os itens são criados seguindo parâmetros de qualidade e pureza máximos, oferecendo assim o maior potencial de cada ingrediente utilizado.

Postagem Anterior Próxima Postagem