OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Reunião do Conselho Secional da OAB SP conta com a presença de Patricia Vanzolini

JORNAL DO GUMA

Da Assessoria

 


A OAB SP promoveu ontem (29) a 2.481ª Seção Ordinária de seu Conselho Secional. O presidente da entidade, Caio Augusto Silva dos Santos, deu início aos trabalhos com a outorga do XXXVII Prêmio Franz de Castro Holzwarth de Direitos Humanos (saiba mais no Jornal da Advocacia). Compondo a mesa, também estavam o vice-presidente, Ricardo Luiz de Toledo Santos Filho; a secretária-geral adjunta, Margarete de Cássia Lopes; a tesoureira da OAB SP, Raquel Elita Alves Preto; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Luís Ricardo Vasques Davanzo; e a diretora da CAASP, Raquel Tamassia.

No início da reunião, a convite do presidente da Secional, a presidente eleita para o triênio 2021/2024, Maria Patricia Vanzolini Figueiredo, e o vice-presidente, Leonardo Sica, compuseram a mesa. “Agradeço a generosidade de seu convite, presidente Caio, e a mensagem que passamos, com esta sessão, a toda a Advocacia: de tempos de união, de conciliação, de harmonia”, ressaltou a futura presidente da OAB SP.

Já Caio Augusto agradeceu a aceitação do convite “para que, juntos, pudessem demonstrar para todos e todas que a Advocacia segue unida, contribuindo para a evolução da sociedade”. Ele encerrou seu discurso desejando uma profícua gestão de Ordem à Patricia Vanzolini.

Realizada de forma híbrida, a sessão foi acompanhada de modo on-line pelo secretário-geral da OAB SP, Aislan de Queiroga Trigo. Ainda participaram presidentes de Subseções, conselheiros secionais e outros diretores da CAASP.

O presidente da Secional externou sua gratidão aos trabalhos da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo em todas as 254 Subseções, mantendo-se sempre atenta às necessidades da Advocacia.

Em seguida o presidente da OABPrev-SP, Daniel Blikstein, enalteceu as conquistas da atual gestão, especialmente àquelas que permitiram o empoderamento das Subseções, e elogiou a política de transição diretiva adotada pela entidade, hoje.
Postagem Anterior Próxima Postagem