OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

WhatsApp Web agora dispensa telefone e permite uso em vários aparelhos; veja novidades

JORNAL DO GUMA
Da 33Giga

Em SP, 6 a cada 10 crianças têm carteiras de vacinação desatualizadas


Blasfêmia? Filmes inspirados na Bíblia que causaram indignação


Assim como a versão para smartphones, aos poucos, o WhatsApp Web vai soltando novidades aos usuários. A última é a possibilidade de usar a versão para navegador desktop do programa de bate-papo sem a necessidade de o celular estar conectado à internet.


© Imagem de HeikoAL por Pixabay WhatsApp Web agora dispensa telefone e permite uso em vários aparelhos; veja novidades - Imagem de HeikoAL por Pixabay

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Anteriormente, o WhatsApp Web que o smartphone estivesse ligado e conectado à web para funcionar. Com a novidade, uma vez pareadas as versões app e para navegador, esta última funciona por até 14 dias seguidos sem interrupção, mesmo que o telefone for desligado.

Leia mais:

Como calcular a distância da TV para não ter problema de vista

Saiba como proteger uma Smart TV contra ataques de cibercriminosos

Outra novidade da atualização é que, com ela, é possível usar o programa de bate-papo em múltiplos aparelhos ao mesmo tempo. No total, quatro. Para utilizar as novidades no WhatsApp Web, basta aceitar a atualização (quando ela aparecer) e reconectar o telefone. Abaixo, veja as imagens dos novos recurso (créditos: Reprodução/33Giga).
Postagem Anterior Próxima Postagem