OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Artista Avareense é premiado no Festival de Cinema de Brasília

  • Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Avaré, o trabalho do artista poderá ser visto no dia 21,  na contação de história "Como Grinch roubou o Natal" que será apresentado no Dia da Chegada do Papai Noel - Veja detalhes clique aqui


Vinne Negrão leva o premio de Melhor Caracterização – Maquiagem, no filme Sayonara (veja abaixo) na 54ª edição do Festival de Brasília.

Sayonara

 

Direção: Chris Tex
Ficção, 25 min, 2021, São Paulo
Não recomendado para menores de 16 anos.
SINOPSE
Após sofrer um trauma, uma garota planeja sua vingança.
Traumas violentos do passado assombram a vida de uma jovem. Ela passa seus dias silenciosamente planejando sua vingança contra aqueles que a machucaram. Sua punição será severa.


A 54ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro transmitiu sua cerimônia de encerramento em formato virtual na noite desta terça (14), na plataforma play.innsaei.tv. Apresentada por Murilo Rosa e Maria Paula Fidalgo, a cerimônia distribuiu 46 Troféus Candangos, dois troféus especiais de parceiros e prêmios técnicos às equipes dos 28 filmes selecionados nas Mostras Competitiva e Brasília. E a boa notícia é que quem não assistiu aos títulos premiados como Melhores Filmes pelos Júris Oficial e Popular, pode assistir às exibições especiais até às 23h59 do dia 16 de dezembro (quinta),  na plataforma play.innsaei.tv. Conheça os prêmios da noite:

CLIQUE AQUI

Postagem Anterior Próxima Postagem