OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Avaré sedia fórum internacional sobre grãos orgânicos no dia 17

JORNAL DO GUMA

Da Secom Avaré


Evento promovido pela Raiar Orgânicos tem apoio da Prefeitura

A Estância Turística de Avaré vai sediar na sexta-feira, 17 de dezembro, o 1º Fórum Internacional de Grãos Orgânicos da Folio.

Esse é o primeiro encontro do gênero promovido pela Folio, uma rede de produtores de grãos orgânicos e desenvolvimento de pesquisa idealizada pela Raiar Orgânicos, empresa especializada em proteína orgânica que tem filial na cidade.

O evento é voltado para produtores rurais, pesquisadores, indústrias de insumo e produtores de proteína interessados em agricultura orgânica.

O 1º Fórum Internacional de Grãos Orgânicos da Folio tem apoio da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

  • Convidados internacionais

O evento vai contar com importantes players do mercado nacional e terá como convidados internacionais as americanas Perdue, um dos maiores produtores de grãos e proteína animal orgânicos nos EUA, e a Mercaris, referência em dados de mercado e preços de grãos orgânicos naquele país.

  • Inscrição

Com início às 9 horas, o encontro acontece na sede da Associação Regional dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Avaré (AREA). O endereço é Rua dos Engenheiros, nº 26, Colina da Boa Vista.

As vagas são limitadas, mas o fórum também será transmitido pela internet. As inscrições devem ser feitas pelo link https://cqk1rlsu0dx.typeform.com/to/ooBWkdfc

Postagem Anterior Próxima Postagem