OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

CÂMPUS AVARÉ DO IFSP INAUGURA OFICINA DA ÁREA DE INDÚSTRIA E REFEITÓRIO

JORNAL DO GUMA

Da Assessoria

Na última sexta-feira, 03 de dezembro, às 19h00, ocorreu a Cerimônia de Inauguração da Oficina da área de Indústria “Prof. Allan Braune Reis” e do Refeitório “Neto Guazzelli” do Câmpus Avaré.


O evento, que ocorreu no ginásio “Thalita Fragozo Gonçalves Sant’Anna”, contou com a presença de autoridades municipais, estaduais e federais, dentre elas: do Reitor do IFSP - Silmário Batista dos Santos, do Diretor-Geral do Câmpus Avaré - Sebastião Cruz, dos pró-reitores e diretores-gerais do IFSP, dos representantes dos deputados federais Sâmia Bomfim e Paulo Teixeira (Senhores Ivan Scromov e Senhora Anne Senir Rocha), representante do Prefeito da Estância Turística de Avaré - Joselyr Benedito Costa Silvestre (Senhor Marcelo Zuza) e representante da Câmara Municipal de Vereadores (Vereadora Ana Paula Tiburcio de Godoy). Estiveram presentes também secretários municipais, representantes das instituições de ensino avareenses, representantes da imprensa local, servidores e discentes do Câmpus Avaré, além de amigos e familiares dos homenageados Prof. Allan Reis e Neto Guazzelli.

Durante a cerimônia, houve participações especiais do Coral Fraternidade e dos musicistas Géssica Dorth e Felipe, que tornaram o evento ainda mais emocionante.

Além disso, também foram prestadas homenagens à família do Prof. Allan Braune Reis e à família de Neto Guazzelli, que estavam presentes no evento.




Ao fim da cerimônia, foi assinada a ordem de serviço para início das obras do novo Auditório do Câmpus Avaré e reforma da sala de professores, que terão início ainda este ano e totalizarão R$4.400.000,00 (quatro milhões e quatrocentos mil reais) de investimentos.

Em seguida, os presentes acompanharam as autoridades para o descerramento das placas de inauguração dos novos blocos.

Confira as fotos do evento.

  • Colaboração: Talita Dina Rossi Fotos: Meliane Akemi Koike

Postagem Anterior Próxima Postagem