OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Como usar a Aromaterapia para realizar metas em 2022

JORNAL DO GUMA

Do Personare


Um emprego? Um novo amor? Prosperidade? Independentemente de quais forem as suas metas para 2022, a Aromaterapia, através dos óleos essenciais, pode ser uma grande aliada para alcançar o que desejamos.

Óleos Essenciais para mães

Listei aqui para vocês 6 feitos que muita gente coloca na sua lista de desejos para o ano e quais óleos essenciais podem ser usados para ajudar na realização da sua meta.

Se você ainda não traçou seus objetivos, aqui sugerimos cinco pontos para ajudar você a construir e refletir sobre o que você quer e o que você já fez para que suas metas para 2022 ajudem você a viver o seu sonho.

Aromaterapia para realizar metas

  • Mudar de emprego ou fazer transição de carreira: óleo essencial de lavanda para desinflamar e acalmar sentimentos e emoções, trazendo tranquilidade para pensar de forma coerente na tomada de uma decisão.
  • Abundância financeira: para potencializar essa energia boa, use óleo essencial de canela, que dá força para mudanças e para a entrada do novo.
  • Novo relacionamento: óleos como petitgrain, jasmim ou ylang ylang trazem à tona nosso brilho interior e ajudam a resgatar nossa autoconfiança.
  • Mais energia e disposição: óleos cítricos como a laranja e o limão ajudam muito quando se está sem energia. Alecrim, hortelã ou manjericão também podem auxiliar a ter mais foco e energia.
  • Saúde em alta: podemos potencializar hábitos como alimentação saudável, prática de atividades físicas e controle das emoções com o uso de óleos essenciais como melaleuca (tea tree) e cravo que ajudam muito no aumento da imunidade.
  • Equilíbrio emocional: a lavanda sempre ajuda na questão do equilíbrio e podemos usar junto a um óleo essencial cítrico, como a laranja ou a bergamota (tangerina).

Como usar os óleos essenciais

A melhor forma para se utilizar os óleos essenciais é por meio dos colares aromáticos ou difusores pessoais. Conheça aqui cinco tipos de difusor de Aromaterapia para escolher o seu.

Lembrando que alguns óleos têm contraindicações. Por isso, sempre faça acompanhamento com um aromaterapeuta, que é o profissional que pode te indicar os melhores óleos para seu momento de vida.

Confira também: + Leia um panorama sobre a sua vida amorosa hoje na amostra gratuita do Tarot e o Amor. + Veja o significado do seu signo com o seu ascendente na amostra gratuita do seu Mapa Astral. + Descubra o seu horóscopo de verdade, conheça o Horóscopo personalizado Personare. + Descubra como você irá viver os próximos 6 meses. Jogue agora uma amostra grátis do Tarot Semestral.

Solange Lima

Terapeuta integrativa e numeróloga. Utiliza técnicas como Florais, Aromaterapia, Cromoterapia e Reiki. Realiza atendimentos online.

Postagem Anterior Próxima Postagem