OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Quer ganhar um robô que te leva cerveja? veja como participar da promoção

JORNAL DO GUMA

Do GiGa

  • Heineken dará robô que te segue e entrega cerveja

© Divulgação / Heineken Heineken dará robô que te segue e entrega cerveja; veja como participar da promoção - Divulgação / Heineken


A Heineken vai sortear o robô B.O.T (Beer Outdoor Transporter), capaz de conduzir de forma autônoma um cooler com até 12 latas de cerveja. Os consumidores terão a chance de concorrer a um B.O.T em promoção válida até 30/01/2022.



O B.O.T possibilita que os consumidores tenham acesso a cervejas geladas em diferentes ambientes. O robô-conceito é composto por câmeras e sensores tecnológicos capazes de acompanhar o proprietário em todo canto, desviando de obstáculos como mesas, cadeiras e piscinas.

  • Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Há 12 unidades disponíveis do robô B.O.T. Os sorteios ocorrerão nas seguintes datas: 15/12 (2 unidades), 12/01 (5 unidades) e 02/02 (5 unidades). O cadastro e o acesso ao conteúdo deste aplicativo é permitido apenas para maiores de 18 anos. Consulte regulamento completo da promoção aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem