OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Lua no Mapa Astral: entenda como ela influencia sua personalidade

 JORNAL DO GUMA

Da  Redação João Bidu

Em conjunto com o Sol e o ascendente, a Lua forma a base da personalidade e pode ter muito a revelar sobre o lado emocional, de acordo com o signo em que está localizada no Mapa Astral. Ela representa os sentimentos, os instintos, a maneira como se reage diante das situações. Confira as características da Lua no Mapa Astral em cada signo!

© Fornecido por João Bidu Lua no mapa astral - Foto: Unsplash

Se você ainda não sabe em qual signo encontra-se a Lua no seu Mapa Astral, confira o Mapa Astral na loja do João Bidu!

  • COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Lua no Mapa Astral

LUA EM ÁRIES

Pessoas com a Lua em Áries são naturalmente mais propensas a reações precipitadas, esquentadas e dominadoras. Demonstram na hora o que estão sentindo e colocam para fora qualquer traço de raiva. Impulsivas e explosivas, elas têm a necessidade de estar sempre fazendo algo, pois são muito ativas.

LUA EM TOURO

Emocionalmente estável, quem tem a Lua em Touro possui uma personalidade mais tranquila, é confiável, leal e constante. Gosta de seguir rotinas, e não curte muito mudanças. Todavia, essas pessoas podem também ser possessivas e o ciúme delas tende a ser muito marcante.

LUA EM GÊMEOS

Racionais, essas pessoas são curiosas, muito comunicativas e abertas, mas não demonstram os sentimentos, preferindo racionalizá-los. Podem ser instáveis e ter relacionamentos inconstantes, mas esbanjam senso de humor, simpatia e adoram a sensação de liberdade.

LUA EM CÂNCER

São pessoas muito tranquilas e amáveis. Por mais que sintam tudo com intensidade, lidam bem com as emoções e se guiam por elas. Também se dedicam a cuidar da família e das pessoas de que gostam. A Lua em Câncer tem uma influência muito forte na personalidade, pois é regente deste signo.

LUA EM LEÃO

Confiantes, essas pessoas costumam se expressar de maneira franca, mas não gostam de receber críticas e possuem um forte orgulho. Também demonstram uma necessidade de atenção constante, são extrovertidas, embora às vezes se tornem dramáticas e dominadoras. Em compensação, sabem divertir e entreter as pessoas, criando situações agradáveis e alegres.

LUA EM VIRGEM

São pessoas reservadas emocionalmente e não costumam se abrir com facilidade. Racionais e analíticas, têm tendência a desenvolverem uma forte autocrítica, o que pode desencadear baixa autoestima. Demonstram afeição para quem gostam expressando um comportamento prestativo e útil aos outros. 

LUA EM LIBRA

Diplomáticas, as pessoas com essa Lua passam longe de brigas e odeiam ter que tomar partido nestes casos. Companheiras e sociáveis, elas sentem necessidade de estar sempre em contato com os outros. Valorizam os relacionamentos, mas odeiam ser tratadas com agressividade e falta de educação.

LUA EM ESCORPIÃO

Temperamentais, essas pessoas são muito intensas em seus sentimentos e quando se entregam a uma paixão, fazem isso de corpo e alma. Quando têm algum objetivo, costumam ser obsessivas para alcançá-lo e podem ter atitudes radicais: com elas é tudo ou nada. São ciumentas com quem gostam e vingativas com quem as magoa.

LUA EM SAGITÁRIO

Entusiasmadas e otimistas, essas pessoas veem o mundo com olhos esperançosos e sonham em desbravá-lo. Geralmente são exageradas em suas emoções e não escondem o que estão sentindo. Por querer ser muito livre, pode ser uma pessoa irresponsável e que não honra os compromissos. São independentes e não convivem bem com quem tenta controlar seus passos. Precisam de espaço e liberdade.

LUA EM CAPRICÓRNIO

Fechadas, essas pessoas não gostam de demonstrar o que estão sentindo ou pensando. Focadas em seus objetivos, batalham muito por segurança material e estabilidade, já que são muito ambiciosas. Quando gostam de alguém, demonstram dedicação e lealdade.

LUA EM AQUÁRIO

Pessoas com a Lua em Aquário possuem uma forte criatividade e sentem muita vontade de mudar o mundo. São justas, preocupam-se com igualdade, inclusão social e podem se engajar em movimentos sociais e humanitários. Porém, não gostam de expor seus sentimentos e podem parecer indiferentes nas relações pessoais.

LUA EM PEIXES

Costumam ser sensíveis e se magoam com facilidade. Captam e absorvem as energias dos ambientes e de quem está ao redor. Sempre prontas a ajudar quem precisa de apoio, são pessoas muito altruístas, mas não lidam de maneira objetiva com seus próprios sentimentos. Podem fazer drama e tempestade em copo d´água.

Curso de Astrologia

Curtiu conhecer um pouco sobre os 12 signos do Zodíaco? Se quer saber mais sobre os astros e como eles influenciam na nossa vida, conheça o novo Curso Básico de Astrologia do João Bidu. Nele, o astrólogo mais amado do país vai ensinar tudo sobre os signos e você pode descobrir revelações sobre o seu jeito de ser

Postagem Anterior Próxima Postagem