OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

RJR Engenharia e Construções lança novo empreendimento imobiliário em Avaré



A RJR Engenharia e Construções lançou no dia 12 de dezembro de 2021, no Bistrô Manacá, o  seu novo empreendimento em Avaré/SP, o

  • "House Mirante do Horto - O mais novo conceito em moradia, no melhor estilo de vida: O SEU!”

O house Mirante do Horto é um condomínio fechado, com área total de 8.896,61 m² e 26 unidades privativas, cuidadosamente projetado para promover tranquilidade, segurança e conforto aos seus moradores. Por isso, conta com portaria 24h, casas com interfone, câmeras de monitoramento da área comum do condomínio e estacionamento exclusivo para visitantes. 


Equipe da RJR - Foto Fernanda Castellucci


Segundo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para urbanização e habitação, estar próximo a espaços verdes, praticar exercícios diários e viver em ambiente acolhedor e seguro são valores fundamentais para uma vida com boa saúde física e mental.


O condomínio foi integralmente pensado para estar em sintonia com seu bem-estar e com um modo de vida sustentável. Está localizado a poucos metros do horto florestal, com muita área verde e natureza exuberante à sua volta.


Além disso, o condomínio conta com:


- Sistema de captação de água da chuva e,

- Energia fotovoltaica na área de uso comum.


“O House Mirante do Horto oferece a você uma solução inovadora e completa de moradia, com opções de projetos elegantes e modernos, com acabamentos de alto padrão.  Agora você e sua família podem desfrutar de um padrão único de qualidade de vida, com toda tranquilidade e segurança de um condomínio fechado, na casa que sempre sonharam. 

E o melhor: você recebe sua casa pronta para morar, sem ter que se preocupar com a construção. Você escolhe a sua casa dos sonhos e nós cuidamos de todos os detalhes da sua obra!” 

Destacam os responsáveis pelo projeto.


Diferenciais:

  • Tranquilidade, segurança e conforto;
  • Harmonia, bem-estar e saúde;
  • Ambiente sustentável;
  • Lazer para toda família e seus convidados;
  • Localização privilegiada;
  • Alto padrão de qualidade;
  • Projetos inovadores, com arquitetura moderna e elegante;
  • Financiamento de até 90% do imóvel.

Vídeo de apresentação:


A EMPRESA
Fundada em 1992, a RJR é uma construtora voltada à execução de projetos, construções comerciais, residenciais, reformas de indústrias e comércio. Também possui empreendimentos de incorporação e construção próprios. São 30 anos de atuação no mercado e aproximadamente 300.000 m2 realizados em todo território nacional.

Contato:

RJR Engenharia e Construções 14 3731 2253
WhastApp: 14 98226 0051
www.rjrengenharia.com

Postagem Anterior Próxima Postagem