OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Taquarituba sediou a 1° Conferência Intermunicipal da Educação

JORNAL DO GUMA

Da Assessoria

Nesta sexta-feira (03), o município de Taquarituba sediou a 1° Conferência Intermunicipal da Educação, evento promovido pela Câmara Técnica da AMVAPA no Teatro Municipal Professor Edison da Cruz Salaki. Estiveram presentes secretários da Educação, supervisores e diretores escolares de 14 municípios pertencentes a AMVAPA, além dos prefeitos Éder Miano de Taquarituba e José Ramiro, de Itaí. 


A Conferência foi uma etapa da Conferência Nacional da Educação (CONAE), que vem sendo construída e ocorrerá em novembro de 2022, definindo as metas do novo Plano Nacional da Educação para o decênio 2024-2034. 

Alunos da rede municipal de ensino de Taquarituba fizeram uma apresentação artística que encantou todos os participantes. Acreditando nos frutos que a luta por uma educação de qualidade pode render, o Coordenador Municipal da Educação e Coordenador da Câmara Técnica da AMVAPA, Kleberson Andrade Gomes de Camargo, agradece os participantes 

“Fico muito feliz pela presença de todos, agradeço aos envolvidos para o sucesso desse evento e aos profissionais da Educação por todos os esforços diante dos desafios a nível mundial. Vamos continuar a nossa jornada com confiança e disposição!”.


  •  Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Taquarituba

Postagem Anterior Próxima Postagem