OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

IDEIAS GENIAIS E MACETES PARA USAR EM SUA CASA

 TV AVARÉ


Ideias inteligentes que tornarão sua vida mais fácil! Use essas dicas no seu dia a dia em casa e mantenha a motivação!

Como limpar e organizar suas roupas e como limpar e organizar sua cozinha!

Todas as dicas necessárias para se manter sempre um passo à frente na sua lista de afazeres quando estiver em casa!

Dicas de como organizar seu guarda-roupa e seus armários!

Use o material do dia a dia e economize espaço e organize tudo para facilitar sua vida! Continue atento para ideias de decoração de parede para adicionar um pouco de brilho ao seu ambiente e dar um toque aconchegante! Dicas para manter seus vegetais frescos: brócolis, pimentas e até mesmo as cebolas!!
2:55 – Organize suas roupas!
4:29 – Organize seus armários
6:19 – Como controlar o cheiro do seu lixo
7:35 – Ideia de decoração de parede
8:26 – Dicas para manter os vegetais frescos!

Este vídeo é feito para fins de entretenimento. Não oferecemos nenhuma garantia com relação à sua integridade, segurança e confiabilidade. Qualquer ação que você executar usando as informações deste vídeo é estritamente por sua conta e risco e nós não seremos responsáveis por quaisquer perdas ou danos. É de responsabilidade do espectador o uso do bom julgamento, cuidado e as devidas precauções se quiser repetir tais atividades.

O vídeo a seguir pode conter atividades realizadas por nossos atores, dentro de um ambiente controlado - por favor, use o bom senso, cuidado e precauções devidas se você planeja replicá-lo.

Todos os produtos e nomes de empresas mostrados no vídeo são marcas comerciais™ ou marcas registradas® dos seus respectivos proprietários. O seu uso não implica nenhuma afiliação ou aprovação por parte deles.

Postagem Anterior Próxima Postagem