OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Animais São Anjos - Conheça os benefícios da adoção de pets

JORNAL DO GUMA
Da Assessoria

VISITE O SITE AQUI
  • Palestra com o Professor Erasmo Francisco de Oliveira, mostrando os benefícios da adoção de pets, trazendo informações confiáveis sobre o vínculo entre humanos e animais de estimação, com ampla base científica e em linguagem acessível a todos os públicos.


Animais são anjos (no sentido de que são mensageiros de uma Força maior, que os criou, assim como tudo que há no Universo) e o fato é que você veio a este mundo com o DIREITO de ter dois desses anjos em sua casa, é a lei da Natureza, essa é a realidade.

Quem REALMENTE precisa de ajuda? Os animais?
 
Em 2004, um tsunami matou cem mil pessoas em oito países asiáticos. Horas antes de a onda gigante chegar ao continente, TODOS os animais, sem exceção, buscaram espontaneamente abrigo em terras distantes da costa e foram salvos... Viver com animais de estimação só traz benefícios ao Ser Humano. Eles nos ensinam seu amor incondicional, seu desapego da matéria. A simples presença de um cão ou gato numa casa, ajuda a fazer deste local um verdadeiro lar e todos os motivos que alguém possa imaginar para não adotar um animal, são, na realidade, uma amostra da péssima qualidade de vida dessa pessoa. Precisamos ter a humildade de aprender com os pets a sabedoria milenar dos povos da floresta, que convivem em paz com a Natureza, muito mais em um olhar, do que em dezenas de livros!

Milhões de animais abandonados nas ruas ou amontoados em abrigos, todos vivendo em péssimas condições e nos cauterizando em relação à dor alheia. Hoje, ignoramos um gato ou cachorro maltratado; amanhã, acharemos normal abandonar nossos pais idosos em asilos e bebês humanos em lixeiras. Pense nos animais como um grande PATRIMÔNIO público – SEU também – esquecido nas ruas e pronto para abençoar os lares com sua presença, além do maravilhoso efeito colateral que é a criação de MILHÕES DE EMPREGOS, em toda a cadeia produtiva.

O local correto para os animais de estimação é na companhia de famílias, DOIS ANIMAIS EM CADA CASA, recebendo e retribuindo carinho e atenção.

Um ronronar de gato ou uma boa lambida de cachorro no rosto de alguém que esteja em coma profundo, surtirá efeito imediato, em nível consciente e subconsciente.
Analfabetos, cegos ou autistas podem absorver conceitos espirituais, através do toque e do olhar de um animal. Gratidão, esperança, desapego, compaixão, amor e perdão incondicionais, tudo isso vem no instinto de todos os animais. Isso é espiritualidade, no sentido mais profundo da palavra "religião”. Cada família só será completa e cada casa só será um verdadeiro lar, quando tiver ao menos um animal de estimação. Contrate ainda hoje uma palestra!

A COVID ensinou algo à Humanidade? Os palestrantes dos anos passados lhe ensinaram a bater metas de vendas. Desta vez, aprenda a ter PAZ e mais qualidade de vida!


VISITE O SITE AQUI


MIAUbom dia!

Eu sou o Professor Erasmo Francisco de Oliveira, um gato em forma de gente e Alguém lá em cima me escolheu para ser aquele que traduz a língua dos anjos – o Gatês – para a língua dos homens. Não é fácil, me custa muitas renúncias e escolhas que a maioria das pessoas acha loucas. Uma delas é colocar este site no ar e ensinar às pessoas uma coisa simples: abra o portão da sua casa e acolha um animal de rua.

Não tenho objetivo comercial, não sou ONG, não tenho CNPJ, só quero te dizer que os cães e gatos abandonados querem muito que você os aceite em sua vida, para que eles cumpram sua missão, que é ajudar você a se reaproximar do nosso Pai. Então, se você adotar um ou dois anjos de quatro patas e incentivar outras pessoas a fazer o mesmo, ótimo! Minha missão estará cumprida, ainda que eu não faça uma única palestra.


Postagem Anterior Próxima Postagem