OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Cabine Show é a mais nova ação do Shopping Park Botucatu para fevereiro de 2022

JORNAL DO GUMA

DA DIVULGAÇÃO


Os clientes do Shopping Park Botucatu que realizarem compras às quintas e domingos do mês de fevereiro, de 2022, terão a chance de ganhar muitos mimos. Isso graças a mais uma atividade de sucesso do empreendimento: a Cabine Show, que proporcionará a eles a oportunidade de se divertir, entreter e ainda ganhar brindes.

A ação consiste em vendar os olhos, colocar luvas e pegar o máximo de bexigas que conseguir enquanto elas estarão voando em uma cabine fechada. Entre os brindes há vale-compras das lojas Hering, Lupo e Vale Mundo dos Eletrônicos, Mc Donald’s, Lojas Silva e vale-compras do Shopping. Importante que todos acessem o regulamento no local da promoção.

Sobre o shopping

O Shopping Park Botucatu funciona das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, as lojas e quiosques funcionam das 14h às 20h e a praça de alimentação das 11h às 22h.

Outros estabelecimentos seguem com horários diferenciados. O supermercado Tenda Atacado funciona das 7h às 22h e aos domingos das 10h às 20h; a Lotérica das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 16h; a Clínica Cuesta Saúde e o Cinema permanecem conforme agendamento e programação específica.

Com mais de mil vagas, o estacionamento do Shopping é gratuito de segunda a sexta-feira até às 14h. Após, há taxa a partir de R$ 5,00, que pode ser paga em três pontos: em frente à Lojas Renner, próximo à Ri Happy e ao Tenda Atacado. O local também aceita Sem Parar.


Serviço

Cabine Show | Shopping Park Botucatu
De 6 a 28 de fevereiro de 2022
No horário de funcionamento do shopping
Mais informações: (14) 3880-5555 | www.shoppingbotucatu.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem