OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Davene assume o papel de cupido e flecha o amor no Valentine's Day

JORNAL DO GUMA

Da Assessoria



Marca sorteia 2 kits de produtos de perfumaria e higiene no dia 14 de fevereiro no Instagram

Em muitos países, no dia 14 de fevereiro se comemora o Dia de São Valentim, e nos Estados Unidos a data é conhecida como Valentine’s Day que equivale ao nosso Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho.

Inspirada pela data romântica, a Davene, uma das empresas de cosméticos mais tradicionais do Brasil, assume o papel de cupido e presenteia um casal apaixonado com dois kits (1 kit da Linha HO Men e 1 kit da Linha Rosas) ou de acordo com a preferência do casal, 2 Kits da mesma Linha, na segunda-feira (14) às 17h por meio do sorteios.com.

Para concorrer, o participante deve curtir, comentar e marcar três pessoas no post do sorteio no Instagram 

Em seguida, postar uma foto do casal na rede social com a hashtag #EUQUEROUMKITDAVENE (https://www.instagram.com/explore/tags/euqueroumkitdavene/
e cadastrar o nome e o e-mail no link 

A Davene entrará em contato com o vencedor, após o sorteio, para coleta das informações do envio. A ideia é inspirar ainda mais o amor com dois kits para ser usado pelo casal. A marca ainda oferece uma diversa gama de produtos de cuidados para o corpo, rosto e de higiene pessoal, para todas as idades, com excelentes opções de presentes para celebrar o dia mais romântico do mundo. Os produtos podem ser comprados pelo site (https://www.davene.net.br/).
Postagem Anterior Próxima Postagem