OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Iniciativa da LBV beneficia meninas e meninos de famílias de baixa renda em Bauru

JORNAL DO GUMA

Da Assessoria

Nesta quarta-feira, 23, a Legião da Boa Vontade (LBV) entregou kits de material pedagógico para 78 crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade social, atendidos pela Instituição na cidade de Bauru/SP. A entrega aconteceu no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, localizado no bairro Mary Dota.



A iniciativa faz parte da campanha LBV — Educação: Futuro no Presente! e apoia estudantes para continuarem os estudos. A Instituição acredita que a educação, iluminada por valores éticos e ecumênicos, transforma o ser humano para melhor. A campanha vai entregar mais de 20 mil kits para os atendidos nos serviços e programas promovidos nos Centros Comunitários da LBV, para os alunos das escolas da Instituição e de organizações parceiras em todo o país.

“Todos os anos a LBV em Bauru entrega os kits pedagógicos para as crianças e adolescentes atendidos que esperam muito por esse momento. As famílias relatam o quanto isso ajuda no orçamento familiar, muitas famílias desempregadas, lutando para manter o básico na mesa, e vem a LBV com essa entrega garantindo que as crianças e adolescentes possam retomar os estudos”, explica a gestora da LBV, Rosana Almeida.

A atendida Isabella Flores Duarte de 09 anos, expressou sua alegria ao receber o kit pedagógico: “Adorei tudo”, disse.

A entrega dos kits foi realizada de forma organizada seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde. Para angariar os recursos em prol da campanha, a LBV vem recebendo o importante apoio da sociedade.

Ainda dá tempo de ajudar. Você pode mudar o futuro ajudando a garantir a educação no presente! As doações podem ser feitas pelo site www.lbv.org.br ou, se preferir, pelo PIX solidário: pix@lbv.org.br.

Postagem Anterior Próxima Postagem