OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

MORRE Paulinha Abelha, da Banda Calcinha Preta

JORNAL DO GUMA
Do Fama ao Minuto
  • Paulinha Abelha, da Banda Calcinha Preta, morre aos 43 anos

A cantora estava internada desde 11 de fevereiro em Sergipe

Nesta quarta-feira (23), morreu Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, aos 43 anos, em Aracaju. A cantora estava internada desde 11 de fevereiro, após ser hospitalizada de emergência com problemas renais.

 

De acordo com a assessoria do Hospital Primavera, de Sergipe, que confirmou a morte, o quadro clínico da cantora se agravou nos últimos dias e ela chegou a ser transferida para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) após entrar coma.

Paulinha foi internada de emergência em Aracaju com fortes dores após uma série de shows em São Paulo. Após a hospitalização a cantora entrou em coma profundo e não resistiu.

equipe de Paulinha Abelha reagiu à morte da artista através da sua página oficial de Instagram com uma emotiva homenagem.

"Nenhuma palavra será suficiente para expressar o sentimento de imensurável de dor pela perda deste ser de luz. Muita honra para todos nós termos compartilhado a vida, a arte, a voz, a alegria, a amizade, o sorriso... Tantos momentos que ficarão na lembrança de cada um de nós. Vai em paz", 

comentaram

"A Paulinha respirava a sua família, a arte e cultura, os fãs, o palco... Ela era tão leve, que o seu pouso nesta existência foi breve. Mas o suficiente para polinizar amor e paz em abundância. Foram 30 anos de carreira profissional e mais de duas décadas dedicadas à banda Calcinha Preta. E será eterna a sua colaboração na nossa música, na nossa vida. A Paulinha fechou as cortinas aqui na Terra, hoje, para ir falar de música e amor lá no céu. Por uma eternidade vamos lembrar desta doce criatura", 

finalizaram 

A artista morreu com problemas renais. Paulinha foi internada de emergência em Aracaju com fortes dores após uma série de shows em São Paulo. Após a hospitalização a cantora entrou em coma profundo e não resistiu.


Ao longo dos últimos dias, multiplicaram-se mensagens de força nas redes sociais, que agora são palco de comoventes homenagens. 


Postagem Anterior Próxima Postagem

INVISTA AQUI