OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Netflix: 8 filmes imperdíveis que serão lançados em fevereiro

JORNAL DO GUMA
Do Jetss


Foto:divulgação

Madres Paralelas


Neste mês de fevereiro, a Netflix atualizará seu catálogo. As novidades serão muitas: desde séries, até filmes, documentários, animações e animes.

Dentre as novidades, vale ressaltar o novo filme do diretor Pedro Almodóvar, “Madre Paralelas”, ou o longa nacional de Ana Muylaerte estrelado por Regina Casé, “Que Horas Ela Volta?”.


A Jetss separou oito lançamentos imperdíves em fevereiro para assinantes da Netlix. Confira:

1. Através da Minha Janela (04/02)

Raquel sempre teve sua vida sempre foi controlada pela mãe, com o intuito da filha ter um futuro promissor como psicóloga, mas isso tudo mudou ao conhecer Ares Hidalgo, seu vizinho misterioso e bem gato. Raquel não lembra do dia que não era obcecada por Ares, afinal ele é o badboy rico que todos querem ficar na escola.

2. Amor Com Fetiche (11/02)

O filme conta a história de Jihoo, um homem perfeito com fantasias fora do padrão, e Jiwoo, uma mulher fria que descobre esse segredo. Os dois vivem uma paixão emocionante que começa no trabalho.

3. Crush à Altura (11/02)

Após anos lamentando ser tão alta, a adolescente Jodi decide superar suas inseguranças e acaba envolvida em um triângulo amoroso na escola.

4. Anne+: O Filme (11/02)

Anne+ conta a história de uma universitária lésbica de vinte e poucos anos em Amsterdã, que se prepara para partir para Montreal, enquanto navega em sua vida social e carreira de escritora e tenta conciliar com sua data final para entredar o românce que está escrevendo.

5. Erax (17/02)

Neste curta, monstros saem de um livro de histórias mágico. É aí que começam as aventuras e confusões da tia Opal e sua sobrinha Nina

6. Golpes de Vingança (17/02)

O assassino superpoderoso Kai e os amigos Lu Xin e Tommy rastreiam um assassino da Chinatown de São Francisco até a Tailândia para vingar a morte de um ente querido.

7. Madres Paralelas (18/02)

Duas mulheres, Janis e Ana, dividem o quarto de hospital onde vão dar à luz. As duas são solteiras e ficaram grávidas acidentalmente. Janis, de meia-idade, não se arrepende e nas horas prévias ao parto sente-se pletórica, a outra, Ana, é uma adolescente e está assustada, arrependida e traumatizada.

8. Que Horas Ela Volta? (28/02)

A pernambucana Val se mudou para São Paulo com o intuito de proporcionar melhores condições de vida para a filha, Jéssica. Anos depois, a garota lhe telefona, dizendo que quer ir para a cidade prestar vestibular. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, porém o seu comportamento complica as relações na casa.
Não deixe de curtir nossa página   no Facebook  e também  no Instagram  para mais  notícias  do JETSS.
Postagem Anterior Próxima Postagem