OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Mercedes GLE 400d Coupé SOFISTICAÇÃO e LUXO com 330 cv e 240 km/h

  • Veja nesse vídeo TESTAMOS o Mercedes GLE 400d Coupé 



  • Avaliação Completa Mercedes GLE 400d Coupé

No vídeo de hoje a avaliação completa do Mercedes GLE 400d, a Silvia Garcia te mostra todos os detalhes do modelo.

Segundo a marca, o Mercedes GLE 400d Coupé nasceu para trazer paixões avassaladoras. Mas será mesmo que ele vai se apaixonar? Bora ver a avaliação completa do Mercedes GLE 400d Coupé pra entender!

O Mercedes GLE 400d Coupé é puro luxo e sofisticação, e para os cinco passageiros. Os bancos do modelo são de couro, assim como os acabamentos internos.

Na versão do Mercedes GLE 400d Coupé que testamos no vídeo, o console central conta com carregamento de celular por indução, mas esse diferencial torna ele a versão mais cara. Uma comodidade é o porta-copos que mantém a bebida aquecida ou gelada. A central multimídia é bem responsiva e se conecta com Apple CarPlay e Android Auto. Ah! E o modelo tem assistente de voz.

Espaço é o que não falta, os passageiros dos bancos traseiros tem bom espaço para as pernas. O túnel central é baixo, o que permite mais conforto e a regulagem de ar condicionado é individual.

No quesito segurança, o Mercedes GLE 400d Coupé conta com diversos tipos de equipamentos e câmera 360º.

  • O Mercedes GLE 400d Coupé conta com motorização a diesel de 6 cilindros, 330 cv de potência, pouco mais de 70 kgfm de torque. O modelo faz de 0 a 100 km/h em 5,7 s, atingindo até 240 km/h. Uma vantagem do modelo é o consumo de combustível, movido a diesel, o GLE 400d faz 13 km/l na estrada e 8km/l na cidade.

Webmotors


Postagem Anterior Próxima Postagem