OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Numerologia: Previsões para Março

JORNAL DO GUMA

Da Redação João Bidu


Você está preparada para renascer? Se você entende que a vida é feita de ciclos, então te digo que sim, está preparada para embarcar nas energias do mês de março e encerrar ciclos que não fazem mais sentido para você.

© Fornecido por João Bidu Veja qual a tendência de energia para o mês de Março de acordo com os números - Shutterstock

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Março trará a vibração de número 9 como conselho para o mês e junto com ele, a influência do número 3 do próprio mês (março é o 3° mês do calendário), mais o número 6 do ano (2+0+2+2 = 6). 

Essa salada numerológica vem dizer que março será um mês oportuno para colocar um “ponto final” em situações nada agradáveis ou simplesmente se permitir a entrar em uma nova jornada rumo à prosperidade.

Para que isso reverbere positivamente para você, é preciso em primeiro lugar, fazer uma autoanálise de: Quem você é hoje, de como está sua vida e para onde deseja ir. Sem essa reflexão você estará assinando um decreto de – deixar a vida me levar para qualquer lugar vivendo à mercê de qualquer coisa, não podendo reclamar depois.

A mensagem do mês é: com amor e sabedoria de alma, tenha coragem de fazer escolhas conscientes e dar um novo rumo ou fazer alguns ajustes para sua vida.

Se estiver caminhando tudo em perfeita harmonia, ótimo! Você pode aproveitar as energias do 9 e 6 para ajudar outros, pois são vibrações que falam do amor ao próximo.

Se você sente que está indo tudo bem, mas, precisa de mais impulso, maravilha! Embarque nas energias de movimento do 9 e do 3 para crescer, desenvolver e cocriar uma nova realidade.

Agora, se sente que está tudo estagnado, cheio de medos e inseguranças, aproveita todas essas vibrações para ancorar na sua vida e começar a dar os primeiros passos. Você pode fazer isso buscando mais conhecimento através dos conteúdos no canal do YouTube  ou através dos cursos na loja do João Bidu.

Se mesmo assim, sente que precisa de alguém para orientar, você pode contar com a nossa ajuda através das consultas de oráculos ou procurar um profissional da saúde mental.

Resumindo, estamos num momento da humanidade que não dá mais para ficar paralisado no passado. É preciso agir, então, sugiro que você queira fazer parte do grupo de despertos que a cada dia vem aumentando formando uma belíssima egrégora de luz e amor. 

Texto: Liggia Ramos - Numeróloga e Taróloga 

Instagram@liggiaramos

Postagem Anterior Próxima Postagem

INVISTA AQUI