OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

ROTARY CLUB DE AVARÉ faz doações para a APAE Avaré

O Rotary Club de Avaré doou, na manhã desta sexta-feira, 25 de março, um freezer de 546 litros da marca Metalfrio, quatro ventiladores de coluna da marca Ventisol e um micro-ondas marca Eletrolux à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Avaré.





As doações, no importe de R$ 5.080,76, foram bancadas com verbas oriundas do Fundo Distrital do Distrito 4.621 de Rotary Internacional e do Fundo de Projetos do Rotary Club de Avaré.

No ato da entrega, estiveram presentes os Companheiros Orlando Rodrigues Maia, Jorge Uebi Maluf, Dorival Dionizio Gomes e Sebastião Santos, que foram destacados para acompanhar a Presidente Tatiane Silva de Oliveira na reunião com Vera Vilela, Presidente da APAE Avaré.

APAE AVARÉ:

A APAE é um movimento de pais, amigos e pessoas com deficiência intelectual e múltipla, de excelência e referência no Brasil.

Seu objetivo é prestar serviços assistenciais às pessoas com deficiência promovendo a defesa de seus direitos, o apoio aos familiares e oferecer atendimento especializado nas áreas de educação, saúde, assistência social, trabalho, artes, esporte e lazer.

A APAE AVARÉ trabalha com o objetivo de incluir todas as pessoas, sem qualquer tipo de restrição de idade ou tipo de deficiência.

Texto de José Renato Fusco | Fotos de Dorival Dionizio Gomes – Da Comissão de Imagem Pública do Rotary Club de Avaré.

Postagem Anterior Próxima Postagem