OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Aconteceu dia 9 a 2ª Caça ao Tesouro Centro de Línguas

JORNAL DO GUMA
Da Assessoria

No sábado dia 9/04 aconteceu a 2ª Caça ao Tesouro Centro de Línguas na escola Coronel João Cruz. Uma atividade pedagógica envolvendo as cinco línguas estrangeiras ensinadas numa caça ao tesouro através de 26 pistas com o uso de QR code, onde em cada dica o uso de uma língua para ser decifrada. 
O projeto foi realizado em parceria com a Etec pelo app CaçaTEC, com os professores desenvolvedores Nicolas Messias e Luan Martins (Fatec Ourinhos).

Participaram mais de 100 alunos num sábado de muito sol.
Para inscrição os alunos doaram produtos de higiene e limpeza ao Asilo Rafa. Assim é o CEL, ensino de Línguas estrangeiras buscando o engajamento e a aprendizagem dos alunos por meio de saberes interculturais, tecnológicos e linguísticos. 
Lembrando que o CEL está há mais de 30 anos em Avaré oferecendo Espanhol, Francês, Italiano, Japonês e Inglês aos alunos da rede pública a partir do 7º ano. 

Também podem se inscrever alunos ETEC e do EJA. Novidades em maio, nova língua para o 2º semestre. Matrículas em maio. Para maiores informações visite nossa página.



Postagem Anterior Próxima Postagem