OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Conheça Coração Marcado, obra colombiana cheia de suspense, traições e tragédias na NETFLIX

JORNAL DO GUMA
Do ADORO CINEMA (séries)



Qual é a história de Coração Marcado?

Digno de uma tragédia lendária, Coração Marcado conta a história de Camila (Ana Lúcia Dominguez), uma fotógrafa prestes a se casar, até que descobre sofrer um grave problema cardíaco. Seu amado, Zacarias (Sebastián Martinez) promete fazer de tudo para salvar sua vida e a jovem faz um transplante de coração bem-sucedido. A partir disso, Camila fica obcecada em descobrir a identidade de sua doadora, enquanto passa a desconfiar das atitudes de seu marido.

Paralelamente, a obra acompanha Simón (Michel Brown), abalado pelo assassinato da esposa, Valéria (Margarita Muñoz), que precisa cuidar dos dois filhos do casal. Quando descobre que sua mulher foi assassinada para ter o coração roubado pelo tráfico de órgãos, ele promete se vingar daqueles que encomendaram sua morte, se infiltrando na organização de Sarmiento (Juan Fernando Sánchez). Só que o moço não esperava se aproximar de Camila, a nova dona do coração de Valéria, por quem começa a ter sentimentos confusos.

O elenco é formado por Ana Lucía Domínguez (Quem Matou Sara?), Michel Brown (Amar a Morte), Sebastian Martínez (A Amaldiçoada), Margarita Muñoz (A Dona do Paraíso), Valeria Emiliani (Sempre Bruxa) e Juan Fernando Sánchez (MalaYerba) Já Pálpito é uma criação original de Leonardo Padrón, responsável pelas novelas Amar a Morte e Se Nos Deixam, além da recente versão de Rubi em formato de série. O que acontece no final de Coração Marcado (com spoilers!)?
Coração Marcado: Qual é o final da série que superou Elite e Bridgerton na Netflix?
© Fornecido por AdorocinemaCoração Marcado: Qual é o final da série que superou Elite e Bridgerton na Netflix?

A primeira temporada de Coração Marcado tem 14 episódios e se encerra com um final aberto, dando chances de um possível retorno da trama. Enquanto isso, vamos desvendar os acontecimentos chocantes dessa season finale. Para começar, Simón consegue salvar sua filha, Samantha (Valeria Emiliani) das mãos dos traficantes, após a garota se envolver com um jovem criminoso. Ao mesmo tempo, Camila (que se tornou suspeita pela morte de Valeria) denuncia as ações brutais de Zacarias — porém nem imagina que a polícia está sendo subornada pelos criminosos. 

Camila também decide que é melhor se afastar de Simón e seus filhos, apesar de ainda sentir algo forte pelo protagonista. Por outro lado, Cardenas se torna presidente do grupo e se recusa a fazer tratos com Sarmiento – que jura vingança contra Zacarias, que escapou da punição legal. Finalmente, Camila decide recomeçar sua vida longe dessas confusões e aparece tranquila diante de um lago. Mas a trama mostra que Zacarias já está ciente de seu paradeiro e não vai desistir de encontrá-la.

Por enquanto, a Netflix ainda não se pronunciou sobre uma segunda temporada de Coração Marcado, porém a série entrou no top 10 de diversos países, então não seria impossível imaginar a volta de Pálpito com episódios inéditos em breve

Postagem Anterior Próxima Postagem

INVISTA AQUI