OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Estes são os signos mais manipuladores do zodíaco

JORNAL DO GUMA
Do Lifestyle ao Minuto
  • Conhece alguém assim? É o seu caso? Não deixamos nada por revelar...
© Shutterstock

 Cuidado! Talvez esteja sendo alvo de manipulações!

 

Com isso em mente, um artigo publicado no portal Nova Mulher desvenda os cinco signos que usam o dom da persuasão como uma arma. Veja abaixo:

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A comunicação é o forte dos nativos deste signo. Com um discurso muito persuasivo, Gêmeos deita qualquer argumento por terra! 

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Muito sentimental, os do signo de câncer entende todo e qualquer argumento como um ataque pessoal. Para defender a sua honra, não tem quaisquer problemas em apontar erros do passado de terceiros - pois, claro!

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Com uma memória de elefante, Escorpião não esquece nem o bom e muito menos o mau. Este signo não gosta de perder nada e, por isso, é um dos manipuladores de serviço do zodíaco. 

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Racional e pragmático, Capricórnio tem a capacidade de trazer para cima da mesa argumentos claros e diretos, sem alterar o tom de voz ou perder a compostura, deixando todos sem reação. Julga-se o dono da razão e quer sempre ser a prioridade. 

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Apesar do lado sonhador, Peixes sabe bem como usar as palavras para conseguir o que quer. As chantagens emocionais são uma constante no seu dia a dia. 

Postagem Anterior Próxima Postagem